100nada

E pronto

É oficial e temos mais uma prima. Nunca tinha visto dois noivos a sairem a correr da igreja, passarem pelas pessoas ainda com o arroz e as pétalas nas mãos sem deixarem tempo para atirar, correrem até ao portão e desaparecerem. Mas lá estavam depois, nas escadas do jardim, e fizemos um belo número de fotografia cantada ” P…., é a terra mais bonita que há em todo o Portugal, tanana taran taran”. Para nota fica também um éfe-érri-á dito por quem parece dizê-lo muito bem há mais de quarenta anos; um cabrito que parece ter caído mal a várias pessoas que acordaram com uma enorme dôr de cabeça; uns miúdos muita mal educados que passaram o tempo a patinar na pista de dança, a correr à volta e a atirarem-se uns aos outros ao chão (não faço ideia quem sejam as mãezinhas que os deixaram fazer tudo aquilo em vez de os amarrar às cadeiras da mesa, francamente! embora uma delas tenha ameaçado várias vezes o filho com a ausência do canal panda por uma semana, mas a criança devia ser surda e a mãe desistiu e ficou a falar sobre o blog dela e outros assuntos como tás a gozar? tás grávida outra vez? não sabes outra vez como aconteceu isso?? e caneco pá! Estão na moda as mini saias mesmo curtas);
e mais coisas mas agora não me lembro…o cabrito também me caiu mal, acho que foi isso…

0 thoughts on “E pronto

  1. KooKa

    Mas casou tudo este fim de semana? (com este é o 3º casamento que tomo conhecimento, o que já é demais para apenas 1 dia).

    O cabrito não estaria ainda vivo? Parece que anda por aí aos saltos 😉

    Beijinhos e boa semana.
    E deixa lá a criança ver o Panda =P

  2. Moura

    Um pedido aos noivos já postados na linha montagem matrimonial: cabrito não! O diabo do bicho caiu mal até a quem não lhe tocou!

  3. isavieira

    hehehehe eu livrei-me do cabrito e apostei no bacalhau assado com puré de batata. O que me caiu mal foi o “Coração dos Noivos” (ahahaha dão cada nome à doçaria matrimoniallll…), um apelativo bolo coberto com doce de amendoa e fios-de-ovos que ostentava o seguinte texto: ‘doce e inesquecível coração dos noivos’. Bahhhh amarga experiência que me valeu uma valente diarreia. Enfim….

  4. TheOldMan

    Devido a todos esses excessos alimentares, acho que á porta das igrejas e conservatórias devia ser afixado o seguinte cartaz:

    “O Ministério da Saúde adverte que o casamento poderá encurtar a sua esperança de vida…”

    😉

  5. TT (mana da Moura ou "estás cá? é milagre!")

    A mm também ainda me dói o cabrito, i.e., a cabeça, os pés, os abominais e o pescoço…
    No próximo é favor colocar um ecran gigante Panda e uma tendinha de massagens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *