Ai que coisa!
Eu queria responder aos comentários e escrever posts e tudo (que vergonha, que descida de qualidade quantificativa, há um ano parece que debitei 16 posts, segundo a Duende-link-na-coluna-da-direita, que foi cuscar, agora é a miséria que aqui se vê e ainda perguntam alguns leitores qual é o segredo do meu sucesso – não, Luis-nos-comentários-do-post-de-baixo, não sou conhecida, e também não sei a resposta a essa pergunta, para além de eventualmente ser por ser gira, loira e burra) mas estou com uma carrada de nervos tão grande por ainda não saber o que vou vestir para a apresentação do livro das Ruínas e nem pintei as unhas nem nada…bolas…
- Eu 'leio' tudo tudinho!
- Aviso:
eu acho que é porque prendes quem cá vem…
(qualidade quantificativa? :D)
Deve ser isso…
(não achas que é uma boa expressão?
Offtoppic: touta dever um email, mas já sabes o que é)
julho 14, 2004
Aquela imagem
ali em baixo aos saltos está a deixar-me completamente maluca…já tirei.
Publicado por 100nada às 11:58 PM | Comentários (0) | TrackBack
Yesssss!!!
Já não faço mai nada o resto da tarde…:) Thanks!
Publicado por 100nada às 05:24 PM | Comentários (11) | TrackBack
Que coisa!
Acabei de ser indigitada Ministro da Saúde deste XVI Governo Blogosférico Constitucional(SEM ELEIÇÕES) e o 1º já me cortou o pio…tenho de agradecer aqui.
(Adenda: estava aqui esta imagem, mas tirei-a que já não a podia ver.)
Publicado por 100nada às 04:11 PM | Comentários (13) | TrackBack
Só um pequeno intervalo na sesta
para uma perguntinha de cariz político:
Alguém sabe onde nasceu o Kofi Anan?
…
…
Pois é…
Publicado por 100nada às 02:57 PM | Comentários (23) | TrackBack
Mmmmmmmmmmmm!
Costeletas de borrego grelhadas com batatas fritas…ahhhh…zzzz…já volto, já volto…zzzzzz…
Publicado por 100nada às 02:40 PM | Comentários (10) | TrackBack
Ahhhhh!
Já estou mais aliviada! Vou então ver dum bife.
Publicado por 100nada às 12:20 PM | Comentários (7) | TrackBack
Blogs com textos, o raio que os parta a todos!
Destes há dois tipos:
– o blog do tipo que resolve abrir um blog e, como não sabe escrever, copia dos outros, copia textos, copia poemas, copia notícias, copia tudo o que aparece, desde que pareça assim mais hermético (é o post tupperware)para dar o ar que lê muito e é…claro…intelectual…
– o blog do tipo que pensa que tudo o que escreve é extraordinário e original, toda a gente quer saber, toda a gente lhe bebe as palavras, mesmo que sejam tão interessantes como ‘estou com uma certa fome’…esses são os piores!
Publicado por 100nada às 12:15 PM | Comentários (11) | TrackBack
Blogs com imagens, o raio que os parta a todos!
E as imagens, hein? A malta do jotapeguezinho catita, sempre a meter imagens, é a pic da sogra, é a pic do piriquito, é a pic do quadro todo xpto (sim que eu cá vou a museus e conheço arte, sou intelectual!), é a pic do dedo do pé, é a pic do umbigo, como se mais ninguém tivesse, mais a legenda tirada do almanaque das quotes virtuais…tudo isto alojado em servidores de borla dos super tanga que demoram uma infinidade de tempo a abrir e está ali um gajo à espera para ver outra vez o buço da Frida Kahlo…irra!
Publicado por 100nada às 12:10 PM | Comentários (13) | TrackBack
Ou me dão um bife ou parto esta merda toda!
(é só uma pequena introdução aos posts de cima…que se lê em baixo, coisas lógicas que os blogs têm)
Publicado por 100nada às 12:09 PM | Comentários (2) | TrackBack
Blogs com música, o raio que os parta a todos!
Pá, tenho muito pena. Um gajo espeta com som no blog, que o faça como deve ser ou então mais vale não ir por esse caminho. Há um ou dois blogs com música que funcionam, não encravam a abrir, não crasham as janelas todas, não bloqueiam o pc. Os outros é a miséria! Quem não sabe não mexe!
Vai mais uma bolacha, que isto tá grave…
Publicado por 100nada às 11:40 AM | Comentários (16) | TrackBack
Melhor nem escrever mais nada por agora
que, quando estou com fome, fico com um mau feitio tal…
Publicado por 100nada às 11:36 AM | Comentários (5) | TrackBack
Um vaga impressão
Acho que estou com fome…
Publicado por 100nada às 11:31 AM | Comentários (1) | TrackBack
É quase cómico
(para mim tudo tem sempre esse lado)
a forma como nos mexem/moem/fodem a alma. Há pessoas, poucas ou quase nenhumas ou mesmo nenhumas
(é conforme as pessoas e os estados das almas)
que nos mexem/moem/fodem a alma
(não que dizer que seja mau ou bom, é conforme as pessoas e os estados das almas)
zum zum zum
tiro liro liro
que post de merda! Caneco! Não há hipótese, sou incorrigível!
Publicado por 100nada às 01:27 AM | Comentários (14) | TrackBack
Nada a fazer (2)
Ou então não sou mesmo assim, mas não me apetece estar de outra maneira. E mainada.
Publicado por 100nada às 12:48 AM | Comentários (4) | TrackBack
Nada a fazer
eu sou assim mesmo.
Publicado por 100nada às 12:31 AM | Comentários (5) | TrackBack
Mudando de assunto
A des)papuda tem um jogo giríssimo no blog.
Publicado por 100nada às 12:06 AM | Comentários (9) | TrackBack
Não é parece, é que foi mesmo. :p
:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
(e muitos parabéns à tua tia. :)))
Espantoso, Duende!
(recado, que assim poupo a chamada: man, queres boleia? devo sair por volta das 6)
Há em ti qualquer coisa de puro que me faz ler-te. Quando não entras em delírios de querer ser mais e maior, quando tens consciência que a blogosfera é apenas isso;A blogosfera. Quando falas do coração e as coisas te saìem da boca para fora. Quando és uma mulher como todas nós e falas de filhos, de trabalho, da vida. Quando te aborreces, quando reclamas, quando dás pulos de alegria. Depois há outro lado de ti. O querer fazer parte do jet da blogosfera. E as graxas, as “amiguices”. O lado mais feio deste mundo. És humana O.K. , mas lendo os teus arquivos (e repara que já te leio há algum tempo, porém nem sempre me apetece comentar) vê-se que algumas coisas em ti se perderam pelo caminho. Não esqueças que quem te lê (e são muitos) tem diferentes níveis de cultura, e estão-se nas tintas para a “amiguice”/”graxice” que existe pela blogosfera. Não permitas nunca que instintos
menores se apoderem da tua vontade(habituaste-me a ver te como alguém duma integridade intocável). Deixo-te um beijo e espero que a palavra que te deixo te faça reflectir. Gosto muito de te ler. A ti. Quando escreves sem pensar em agradar a A ou a B. Quando és tu.
(Thanks sis, mas já tenho tudo combinado. :))
Eu, por exemplo, não te gramo, nunca te achei piada e nem sei porque cá vem…
…
…
…
…
PS: Desculpa, foi só uma tentativa de ver o que sentem certos comentadores lá do meu tasco quando dizem estas coisas…estranho, era suposto fazer sentido, não era?
Helena: muito obrigada pelo comentário. Penso que sou suficientemente transparente naquilo que escrevo para que se perceba que não tenho qualquer necessidade de agradar a alguém nesse sentido de ‘amiguice-graxice’. Não, os posts em que refiro pessoas ou textos, são coisas que verdadeiramente gostei, ou de pessoas de quem gosto muito. Isso da graxa é uma grande maçada, dá muito trabalho e eu não tenho a mais pequena paciência para tal. 😀
E depoois, arrogância minha provavelmente, mas eu não quero fazer parte do jet da blogsfera, porque o meu tasco, quer eu goste quer não (e muitas vezes não gosto e preferia estar num cantinho mais privado) já é de referência há anos.
Era Nelson. :DDDDDDDDD Xaláisso, é gente que não tem que fazer, os cromos pendurados nos teus comentários.
Ah Helena, mais uma coisa que me esqueci: eu nem sempre sou ‘eu’ aqui, claro. Mas não é nesse registo: é naquele dos posts mais ‘radicais’ e provocatórios. Não sou eu na posição que assumo (mas sou eu na parte de desconversar nesses posts, evidentemente).
Um beijinho.
Ó pariga, eu sei perfeitamente qu’aquilo é gentinha que, além de ter muitos problemas na cabecinha, não tem que fazer. Queria só ver o que raio lhes dá tanto prazer naquilo mas olha…nem um arrepiozinho na espinha, nada! Bah
É porque és uma pessoa normal.
Nor..nor…eu bato-lhe caramba…agarrem-me que eu bato-lhe!!! Ah, medrosa, foi-se embora…
Ha coisas que eu acho muito curiosas sobre os blogs. Os cd’s e dvd’s, que estao a venda em todo lado, anda toda a gente a tentar copia-los de borla na net, por contraste, os blogs, ja estao gratuitamente a disposicao dos leitores na net, e todos os blogueiros querem publicar um livro com o seu blog, para as pessoas terem que pagar por aquilo que ja tem de graca! Nao e estranho? Se o pessoal deixasse de perder tempo com estas bloguices e comecasse a ler livros a serio, Kant, Platao, Proust, acho que era melhor!
“gira, loira e burra”? Burra não és. A mentira é parcial ou total? Ou estou-me a meter onde não sou chamado e vais-me mandar para um lado descrito de forma vernácula?
Podes bater agora, Nelson, anda lá vá! Quantos são?
Luis, parece-me que há tempo para Kant e tal (eu não perco o meu com isso mas há quem goste) e blogs e outras coisas.
Quanto aos livros, já dei a minha opinião. O facto de serem baseados em textos publicados na net não quer dizer que sejam a mesma coisa que um blog. E os blogs são efémeros.
NG, eu não tenho por hábito mandar ninguém a lados descritos de forma vernácula, a menos que seja realmente necessário. Quanto ao ser gira, loira e burra, trata-se apenas de uma brincadeira de palavras. E, na realidade, como já uma vez indiquei ao Luis (do comentário acima) eu tenho 80 quilos e crescem-me pelos e caninos aguçados em noites de lua cheia. 😉
Catarina,
ainda bem que não foi necessário mandar-me para um lado descrito de forma vernácula (eu não esperava que fosse preciso, foi só brincadeirinha).E pelos vistos, temos características similares, embora eu tenha 80XL e não precise de noites de lua cheia para o resto.
NG: LOL! :DDDD
(ps: rico bloguezinho que ali tem, vou já metê-lo na minha lista de actualizados que já estive a ler uns posts seus em voz alta e tudo :)).
Catarina,
sinto-me tão honrado, que na próxima noite de lua cheia vou uivar de contentamento. A sério.No entanto, espero que nessa noite não esteja fresquinho.
Mas qual honrado. :)))