Já demos!
Eu fico parva, palavra de honra. Para além de ainda me espantar com a falta de limites da cretinice de algumas pessoas, ainda me espanto pela importância que dão a coisas que são tão absolutamente relativas. Isto agora vem no seguimento de um comentário no post abaixo, de um/uma tal Nini, a falar de concorrência, de eu ter ficado arrasada pela tal concorrência que é muito melhor que eu…tenham juízo, rapaziada. Isto é um blog e eu escrevo porque gosto. Antes de ser aqui era noutros lados, mas é por gosto. Não é a minha profissão, não tenho nada a provar a ninguém, ninguém me paga para tal, não tenho problemas de afirmação para resolver, não preciso de um blog para mostrar que sou boa, porque a minha vida não é isto. Escrevo porque gosto e escrevo aquilo que me der na real gana, ponto final, quem gosta lê, quem não gosta desanda, que é o que eu faço em relação aos outros blogs.
E, pensando melhor na parte da concorrência, que até se poderia colocar em termos profissionais (e que são muito longe da escrita no meu caso), prefiro colocar a coisa em termos de espírito de equipa, colaboração, entreajuda, partilha de dados e conhecimento, enfim, parece-me mais construtivo e tem sido assim que tenho pautado a minha vida. Mas cada um faz como lhe parecer melhor.
(pelo tal comentário, bem se vê que se costuma dizer que as pessoas medem os outros pelas suas próprias bitolas)
- A felicidade é um estado estúpido à brava (mas não se pense que cai do céu)
- E porque este tasco está a precisar de um lanchinho
E diz-me em que rio é que foste cair? Daqueles com bué correntes que desafiam o mais corajoso? Olha tu tem mas é cuidado e não te esqueças de usar o colete que está tão na moda. Ai, fartei-me de rir. :))) Há gente que não mede mesmo o ridículo. 😉
Já um gajo não pode confessar que anda contentinho da silva, é o que é! :DDD
(mas olha que este meu post era bué sério, pá!)
nunca mais arranjam um meio virtual de lhes mandar umas marretadas nos cornos, quando entram assim tasco adentro e começam a arrotar postas de pescada!!
Até se arranja, aNa, mas eu não sou de piratices dessas…:DD Não vale a pena, isto só demonstra que há gente que não tem mesmo nada que fazer e até lê e comenta o ‘que não gosta’, hehehe.
pois, isso também me faz alguma confusão.
eu não comento em todos os blogs que gosto, quanto mais comentar naqueles que não gosto!
é preciso ter panca!!!
Panca, tempo a mais, e mais umas coisas como dor de corno das grandes…:D
Estive a ler os comentários da tal nini e aquilo parece-me é falta de ter tomado chá em pequena. Pensando melhor talvez ainda vá muito a tempo. Xicoração.
…e gente que não tem objectivos nem mais nada que fazer, para andar a olhar ás concorrências…isto não é suposto escrever-se o que nos apetece? não é suposto ser para a malta se divertir? mais uma vez te digo catarina…bola prá frente que atrás vem gente.
:DDD
o que ela a gaja precisa é de tratar da cabeça.
mas não se acanhe! a minha maria é psicóloga e precisa de ganhar dinheiro!! LOL
ó vizinha insurge-te com coisas que valem mesmo a pena! que eu gosto de te ver zangada.
Embora tenha ficado muito feliz com os teus posts da felicidade
Parece-me até que já deste importância a mais a quem não merece!!!!!
Continua a curtir a boa onda, e quem não gosta que se …..
Isto é não ligar muito, até porque já não é a primeira vez que aparece por aqui este género de comentários. Desta vez apeteceu-me colocar os pontos nos ii’s.
Ó Catarina,
Eu gramo o teu blogue à brava, mas o Conta-me Tudo é mesmo do caraças. Essa Nini é uma tonta, claro que nada disto se trata de concorrência, mas mostrares-te tão irritada também não é boa política. Tu és boa, miúda, descansa. Elas – a Sophia e as outras, sobretudo as outras – também.
Trailarai larai larai que voltam as cabecinhas ocas.
No dia em que houver realmente concorrência entre blogs, então é pk manter um blog já não é um prazer e sim uma obrigação.
But then again. . .parece que essa concorrência já existe (pelo menos vista como tal por uma das partes), logo. . .cheira-me que escrever não está a ser um prazer.
O que nos prende ao teu blog, Catarina, e falo no plural porque acredito que se aplica mesmo, é o prazer com que tu escreves o que te dá na real gana sem te preocupares se estás a produzir uma obra prima da literatura ou se estás a agradar a A, B ou C.
Escreves e pronto. Tens prazer no que fazes, e por isso mesmo o teu blog se mantém fiel a si mesmo desde sempre.
E para quem te lê E GOSTA (!!!!) isso é o que importa.
No dia em que começares a escrever por concorrência. . .então não és tu que estás desse lado do ecran.
Bêjos.
Ó minha cara Amélia com o mesmo ip da Nini e da Sophia: a gente já percebeu que se trata de um golpe publicitário, para não dizer mais. Eu até já escrevi um post sobre a excelência do Conta-me Tudo. Mas a querida é que não percebeu mesmo: não existe ‘boa política’ no meu blog. Não há agendas políticas ou outras, não há concorrências ou shares de audiência: eu escrevo aquilo que me apetecer. Percebeu agora?
É só receber miminho!!!!!!!!!!!!!!
É isso Kooka, aqui não há preocupações dessas, mas parece que isso não é entendido. Eu ter um blog por gostar de ter um blog, até parece alguma anormalidade!
Beijinhos.
Maria. :))))))))
Tás a ver aquela altura em que não havia internet? A Nina (?) passava os dias á janela no cochicho com as vizinhas. Agora que tem computador, apenas alargou o seu campo de acção…
Dont’ worry, be happy, assim sem mais nem menos, também não, ora essa! Que isto do quem dá também tem de levar a seguir, ou não foi por aqui que eu li que uma boa embirração anima qualquer um?
Cabrão do blogue que nunca se lembra de mim….
É NINI. NINI, não é Nina. Às Ninas as minhas desculpas.
Pá, Rita…caneco, mas eu sou assim tão transparente? (e tu só lês isto há meia dúzia de dias) Hihihi, é verdade, pelo-me por uma boa embirração, pois é…:DDDD
O mesmo IP???? Básica do caraças. Eheheheh! Oh gentinha mal amada…
Poizé, o mesmo ipzito catita…:DDD
Catarina,
IP? Itinerário Principal? Instituto das Portagens? Que raio é isso? (sou mesmo uma “básica do caraças”) A querida é que não percebeu nada: eu também acho que não há concorrência, nem agendas, nem shares. Há várias opções, apenas isso. Quanto ao golpe publicitário, eh pá, não, lamento, mas não me lembrei dessa.
Estou na berlinda, estou… Ainda por cima, e desta vez, sem qualquer culpa no cartório. Trabalham 200 pessoas nesta empresa – já confirmei com os informáticos que temos todos o mesmo ip, sim senhor! – mas daí até me desdobrar em Ninis (para te insultar) e Amélias (para me defender)vai uma distância enorme! O que estranho, no entanto, é que só duas pessoas daqui (do mesmo IP, portanto) sabem quem é a autora do Conta-me tudo. Trabalham janelas meias comigo e ambas me garantem que não fizeram comentários aos teus posts. Mas vá-se lá confirmar se é ou não é assim… O que te escrevi há tempos, num e-mail, continua a ser a razão do conta-me tudo. O resto, olha, o resto é assim mesmo, que quem vê blogues não vê caras… Se tudo for mesmo importante, um dia vais saber que estou a falar verdade. Se não for, fica assim mesmo…
Cara Sophia: aquilo que me escreveste em privado continua a ser, para mim, a história real. Tudo o resto são bloguices. Há que saber distinguir. Beijinhos.
tanta justificação… aka, base. para disfarçar as imperfeições… acho que ainda há por aqui alguns (des)iluminados que não perceberam que a mulher-catarina é mais esperta que um alho. foi pelos ips que descobriu um inês esbranquiçada que lhe andava a atormentar o juízo, terá sido por aí que descobriu a careca a mais meio blog-mundo. tentar aldrabá-la pode ser uma mera perda de tempo… digo eu na minha ignorância…
Xaláisso, Lénia. 😉
Posso ser eu o 1º a mandar, com toda a delicadeza, a tal de Nini (terá 15 anos como a do Paulo de Carvalho?) para o real caralho? Posso, a sério? Obrigado!
“Nino, vá para o real caralho.”
Pronto, já está!
:DDDDD
Catarina: não é transparência, é identificação…
:DDDDD
. . .eu só me rio. . .lolll
é isso e andar a escrever posts sobre os blogs dos outros… ; )
há gente muito cretina… e hipócrita no meu caso…
eheheh
Santa paciência mas ele há gente que gosta mesmo disto, chatear os outros a gente nós, hein?
Olha Cat, se calhar cada um tem as joanas/ninis/Amélias wathever, que merece.
A mim calhou-me a primeira, não queres trocar IPs destas meninas? Quem sabe, na volta até temos uma amiga comum.
Beijinhos!
Na volta…a gente depois troca esses cromos, Mar.
Parece que sim, pá, hoje então acho que é possível na perfeição…beijoca!
uma pessoa distrai-se um bocadinho e é logo esta animação toda!!!
Não sei qual é a desculpa da Spphia mas o que é facto é que os nossos comentários ao comentário da dita Nini estão “postados” no blog dela!!!
Enfim, bola para a frente que atrás vem gente!
Não é mesmo para ligar. Depois do que li, penso que seja um blog troll de alguém que se divertiu nestes últimos dias, aproveitando também para mandar umas bocas a coisas que não lhe agradam, como o meu tasco. Azareco.