100nada

O homem perfeito

O que uma gaja procura num gajo

A miss caipira resolvou colocar um anúncio no blog. Ide lá acrescentar imprescindíveis qualidades…:D

(eu, criatura realista, vou mais pela teoria dos L’s: Love and Laugh, chega e sobra)

0 thoughts on “O homem perfeito

  1. tasqs

    aqui pra nos que ninguem nos ouve, se um gajo fosse “perfeito” ia-me aborrecer de morte sem ter nada de que me queixar. mas suponho que mais um L é essencial: “lavado”
    (disclaimer: nada contra corpos suados por uma boa causa, ou lutas em poças de lama, mas q no geral seja lavado parece-me importante)

  2. catarina

    Esse L parece-me bem, dentro desses princípios e com todas as devidas excepções. E de acordo com o resto: há que ter espaço (e defeitos q.b.) para dar largas a todos os nossos ataques hormonais. :)

  3. luis

    Eu tambem ainda nao encontrei a mulher perfeita. Tambem nunca percebi porque tenho discussoes estupidas com as minhas gajas, por causa da maldita tampa da sanita. Porque e que elas teimam em que a posicao natural e em baixo? Onde esta o decreto lei? E se eu me dou ao trabalho de a levantar, porque e que elas nao se dao ao trabalho de a baixar? Eu tambem a baixo quando vou cagar (para as mulheres: fazer coco)! Porque tanta paranaoia por causa de uma coisa que nao vale nada? Estas paranoias so podem vir de um animal que e capaz de andar de mini-saia com 20 graus abaixo de zero, e dizer que nao esta nada frio.

  4. catarina

    Bom, Luis, eu não vou discutir esse tema. :DDDDD
    (nota-se muito que é peditório para o qual já contribuí q.b.? :))))

  5. miss caipira

    Ó Catarina, eu tambem era pela teoria do L’s, até ao dia em que me decidi juntar com um marmanjo… Desculpa lá… mas há certas manias masculinas que não dá para aturar 😉

  6. luis

    Miss caipira, e as manias femeninas?! Outro dia apanhei uma gaja com duas cuecas, parece que esta na moda! E um gajo ter que se borrar todo nessas bases, batons, arranhar-se nos brincos e aneis, essas coisas todas que nos nao damos valor, e que voces ainda nos vem chatear a cabeca, com perguntas, se esta bem, se e bonito. E agora ainda temos que sacar duas cuecas! Deixem-se de manias, uma gaja boa, e uma gaja boa, nao vos adianta nada essa cremalhada toda, e nao nos moam a cabeca, deixem-se de cenas. Voces tem muita sorte que nos ainda nos demos ao trabalho de levantar a tampa e nao mijar a reliquia. pareces dificil de contentar: carinhoso e selvagem, dizes tu? uhhhm????

  7. vanus

    Eu, que também sou uma criatura mas nada realista, confesso, também opto pelos L’s. Chega e sobra :)

  8. vanus

    Entretanto fui ali às compras e estava a pensar que se não sou realista porque raios havia de concordar com a teoria dos L’s, e descobri: falta-me um L de Lost, gajo em que não me perca, não é gajo para mim 😀

    (desculpa lá o chega e sobra, não reparei que tinhas escrito antes, lol)

  9. catarina

    Miss Caipira, exactamente pelas mesmas razões (por já ter vivido com marmanjos) é que acho que a teoria dos L’s é bem melhor (o resto dá uma trabalheira e não traz qualquer resultado). :DDD

    Luis, duas cuecas? Essa é nova! Mas é por alguma razão? fica giro? Tipo duas cores?

    (quanto à parte do uhmmm e tal, como é conversa privada, pareceu-me, eles que se entendam…:))

    Vanus, o ‘chega e sobra’ é para veres como pensamos da mesma forma. :) E claro que sim, o L de Lost nele, mas essa seria a condição de partida. :)

  10. tasqs

    nao tem cura nenhuma, nao lhes esta nos genes, pode-se refilar quanto se queira que eles SE ouvirem, mudam 2 segundos, e depois voltam ao mesmo. e apesar de estar doida pra desancar no luis, concordo com a teoria do “porque hao-de ser eles a ter de mudar?”. eu é mais: temos diferencas, no dia em q os Ls nao chegarem para compensar as diferencas, acabou, xauzinho até à proxima…