Update ao sentido da vida
(não ao de baixo, mas ao do telemóvel lavado com líquido multiusos Carrefour – vi agora que é que o que tem oxi-gel activo, este detalhe pode ser importante)
Já bule. O telemóvel. Foi só secar. Olaré, bom dia!
- O sentido da vida: opções culturais
- Conta Natura
Ainda bem! Não o deixes cair num tachinho com béchamel para o bacalhau com natas em preparação – garanto-te que nunca mais funciona! :DDD
(benvinda à APADEDICA!)
nada melhor para começo de dia, num open-space cheio de gente chata, do que ler os teus posts!!
deste-me uma renovada energia!
bom dia, um muito bom dia para ti, querida Catarina!!
Não sei se o teu pequeno gosta (presumo que sim) mas o ingrediente mais destrutivo para os telemóveis é mesmo a baba infantil…que poder que aquilo tem, pá!
Noite, bechamel? :DD
Como disse uma amiga, são os azares das donas de casa MODERNAS!
Bom dia, aNa.
Baba acho que é corrosivo, Nelson, mas nunca deixei o meu e agora já não mete na boca.
eu uma vez deixei uma garrafa de sumo de laranja-cenoura aberta na bolsa e pus la o telemovel e o telemovel morreu. (a bolsa tambem)
(quem me manda a mim beber cenas de gaja, com superbock nao acontecia nada disso…)
Tasqs, essa porcaria de laranja-cenoura faz imensa azia (e pelos vistos aos telemóveis também)!
Claro, uma superbock não se metia na carteira…
E se ele funciona, mais uma razão para rir!
Conseguindo rir dos nossos erros, decerto que é mais fácil ir vivendo a vida!
cheia e aberta? nunca… 😀
jotakapa, não sei se se pode considerar um erro…é mais um grande azar. (sim, não devia limpar a cozinha e falar ao telefone ao mesmo tempo, talvez)
Pois, tasqs! :DDD
Uma dica… perdeste a garantia! As marcas conseguem detectar (sempre) os vestígios de humidade que qualquer liquido deixe no equipamento…
Pois, admito que sim, Ana Lua, e mais os vestígios de oxi-gel carrefour. :DD Mas não faz mal, enquanto funcionar já é uma grande sorte!
olarééé boa tarde, se funfa toca a andar prá frente q atrás vem gente
Bem me lembro do dia em que me apercebo de um som invulgar, como que algo a vibrar, mas que não consigo identificar. Continuo o que estava a fazer e penso, que estranho, parece algo a vibrar dentro de água. Mais uns sons daqueles e associo (que isto de manhã é tudo muito lentificado): um telemóvel a tocar, algo a cair, o telemóvel pára de tocar…. os sons estranhos… o telemóvel vibra enquanto toca… um balde com lava-tudo amoniacal junto à mesa onde estava o telemóvel!!
Quando o retirei da água ainda estava a vibrar. Depois apagou. Dois dias a secar na varanda e assunto resolvido.;)
Também me lembro de pensar, após a satisfação inicial, raios, um telemóvel novo e agora já não há garantia para ninguém. O que é facto é que já lá vão mais de 2 anos e o telemóvel goza de boa saúde, apesar disso, das milhentas quedas, do(s) café(s) em cima, da cerveja um destes dias; enfim, da próxima, quero outro telemóvel de guerra. Espero que tenhas a mesma sorte.