Tema d'hoje: cabelos
Comprei um creme de extracto de romã. Detesto romã. Mas como não o vou comer, penso que não é um facto relevante. Também não será relevante para o mundo o facto de eu ter mudado de creme de cabelos. Mas é relevante para mim.
- Grande Superfície
- A minha
Espero que não gostes do sabor, mas gostes do cheiro, porque de certeza vais andar por aí com o cabelo ao vento a cheirar a romã.
Quando virmos uma fila de gajos a rastejar atrás de alguém, já sabemos: vai ali a Catarina com os seus cabelos de romã!!!
Agora é que percebi que os cabelos estão na ordem do dia, já tinham sido mencionados no America’s Girl Cup (o sal estraga o cabelo!).
Está-se mesmo a ver que vão ocorrer mudanças no penteado…
No America’s Girls Cup e no post sobre cortar ou não o cabelo, ora essa! (vide Cabelos, perdão, Caminhos Divididos)…pois…é um daqueles dias em que uma girl olha para o espelho, diz na! e imediatamente pensa em madeixas cor de abóbora! A ver vamos…:-)))Olha…e a romã cheira bem, parece-te? É que eu acho um bocado mal que eles rastejem, o chão anda cheio de lama…:-)
ontei cortei o cabelo ( máquina 2 ) e os poucos mílimetros , do já de si pouco cabelo , não podem ser apaziguados com cremes . mas a ideia de cabelos a cheirar a romã agrada-me …
Cat, eu que adoro romã gostava de saber qual é a marca desse produto. E serve para amaciar o cabelo?!??!
Cabelos côr de abóbora…se a Taras sabe disso vai já pintar o cabelo da côr das futuras paredes da sala e dos novos candeeiros…eu fico-me por 2 paredes na cozinha !!
xxx
O meu sonho é aquele azul Wanda Stuart, mas abóbora não acho mal, só acho que a tua cabeça pode passar a ser apelidada de “O Pomar da Catarina”!
Ana, de que cor são os candeeiros da Taras??? Pois, se a Taras me vê ruiva, hehehe…:-))) Rita, esse azul é o azul da Fancy Lala…:-)))