100nada

Vamo lá então alimentar este bicho

Toma lá um post, blog, e vai ver se chove. Querias mais? Azar, segue uns links, estão lá montanhas de coisas pertinentes. Eu é que não sigo nada, estou desinteressada. Encolho os ombros e penso, três linhas? Melhor quatro. Cinco até, vinte, cinquenta, que se lixe, é só iadar um bocado sob a forma escrita. Os maus textos desinteressam-me, os bons atrofiam-me os dedos, penso, ó cum caneco: what the fuck am i doing here?

0 thoughts on “Vamo lá então alimentar este bicho

  1. Sara Jofre

    Ora vamos lá ajudar a encher a caixa de comentários:

    Iada Iada Iada (o que eu gosto disto). Ah! e coiso e tal. Tenho para aqui umas palavrinhas, fresquinhas, fresquinhas, fresquinhas. Tão lindas que elas são e todas acabadinhas de escrever!
    Bom dia para ti que fumas.

  2. Professor Doutor

    Não é para me promover nem nada (bom, começamos mal… um comentário com este início só pode ser para me promover. “#$(&@)

    Recomeço… Deixa-te de insistir nos textos e passa lá pelo tasco para descontrair a olhar para umas bandas. É fácil e barato (infelizmente não dou milhões), assim tipo sentar-se em frente à TV e deixar as imagens passar. Ás vezes faz bem. Se não gostares, é só carregar no botão e mudar de canal.

  3. catarina

    Pecebes nada disto, Nelson. Eu também fiz queixa ao pai, não deste conta? Tanto deste que até respondeste! :)

  4. Nelson Santos

    Mas também, quem é que vos entende??? O que eu sei é que a Beatriz adora andar às voltas com as páginas web…é a princesa do scrool down!