desBlogueador de conversa: dois anos
Não sei porque é que gosto dos desBlogueadores. Talvez porque me façam rir a sério. Talvez porque a rir é que se dizem coisas sérias. Ou então não (é que às vezes não são sérias, são mesmo só alucinadas). Seja lá como fôr, o certo é que entre os desBlogueadores e o 100nada, foi blogamor à primeira vista. Depois a coisa alargou-se e a Sara Jofre e o Nelson Santos ficaram amigos da autora desta tasca. Até cá aparecem antes dos parabéns a queixarem-se do atraso neste post…:)
abraços e beijos e parabéns!
O que a Catarina quer dizer é que, além de iztúpidos, somos incrivelmente carentes e queixinhas!
Mas uma coisa é certa…a parte do blogamor é descaradamente verdade. Foi, desde o início, um daqueles blogs que ficou esparramado nas preferências do nosso pasquim e é talvez o único que terei visitado todos os dias, de há dois anos para cá! Muito obrigado por tudo, pariga!
Pois…há muito tempo que não dou sinal de vida…sou um bocado assim… está tudo bem? o corto maltese ligou-me esta noite
By the way. I want you to spread my congratulations on your comment board about the second year of blogging. But as I could read just in the headblog, I´m in a hurry. And my ego sure is more important for me than yours. ´
Anyway contratulations, and many, many years of blogging success.
( And now, run. Run for your life. You´re being hunt)
Pois, fiquei birra mesmo! :S bah! 😛 (estas coisas pegam-se… quando se tem uma birras em casa, ficamos também carentes, queixinhas e birrinhas).
Obrigada! nós também te adoramos muito pá!
Beijinhos, Sara e Nelson.
António, está tudo bem, aliás basta ler os blogs.