Coisas que me chateiam
Uma data delas.
O em vários lados discutido “anonimato”, os insultos que são ou não são insultos, a desonestidade intelectual, algumas desilusões. Já há muito tempo defendo que discussões dessas por escrito demoram tempo demais e nunca se chega a grande lado. Não me apetece muito perder o meu (pouco) tempo disponível dessa forma. Mas a verdade é que, como tenho essas coisas atravessadas, também não me apetece escrever sobre outras.
Segue assim a banda: sem escrever grande coisa.
bom dia catarina…siga então após dizendo o quanto baste
Catarina,
Coincidências!! Acabei de guardar um texto sobre isso mesmo. Depois de linhas e linhas, tantas, olhei estupefacto para a imbecilidade do que tinha escrito. Afinal, a escrever sobre o que estava farto de ver escrito. E fiquei como tu, tão “bloqueado” com isso, que acabei por escolher um outro post, bem mais explícito
bom dia Catarina!
dá lá um sorriso
aposto que ficas mais bonita!
Poinck !!
Para mais informações aceder aqui por favor…
Raios e coriscos
Nos últimos dias não tenho estado satisfeito com o estado da blogoesfera! Parecem crescer, de dia para dia, os conflitos, os insultos, o rebaixamento… Nada disto me afectou directamente, mas também me chateia, porque tomo conhecimento dessas situaçõe…
Ultimamente tem sido exagero…
Também ia escrever pouco acerca do assunto, mas não me consegui “segurar”! :S
Saudações
será que é do tempo? é que à conta do meu post de hoje, só me falta mesmo é mandá-lo(a)s pó caralho, desculpa Catarina, com a tendência que são unicos no mundo e que tudo lhes é dirigido.
que vão levar onde levam as galinhas e não estorvem quem tira o melhor partido da blogolândia.
catarina linkei-te, e ao Eg mais ao carriço e fiz um coktailosfera e editei no meu. Desculpa o abuso
Depois de ter passado pelo irc, a blogosfera até parece civilizada
(não que no irc não se possa ser civilizado – alguns dos meus melhores amigos usavam o irc….)
Mamã, ninguém o disse melhor que tu! 😉
Plenamente de acordo!
Concordo com o que diz, só tenho pena de uma coisa, é que normalmente essas pessoas são tão cobardes que não assinam o que escrevem, ou seja, acho que pode ser uma forma qualquer, ridicula entenda-se, de se afirmarem… ou de descarregarem daquilo que fazem todos os dias 😉
Ola cara fica assim nao tudo na vida e passageiro o o motorista e o cobrador que nao! beijos te mais
Eu até compreendo tudo isso…
Mas esta coisa tem mesmo que continuar verde? Não é que eu me queixe…
LoL
Cat, quando estou chateado é quando me apetece escrever mais, nem que seja para dizer parvoíces. É tão bom desabafar. Vá lá escreve mais um bocado, nem que seja para eu te acompanhar nas bolachas.
PS. Bem sabes que eu não sou nada de escrever pêésses, mas o comentário anterior do TOM incentivou-me. Não gosto da cor do teu blog.
Ó Leandra Putz, essa é muito gira!
Olá menina,realmente os ânimos andam muito exaltados..e é por muitos lados..terá sido qualquer coisa que lhes deu???É usual dizer-se que a primavera incentiva o amor..será da chuva??
Beijos.
Ai, amiguinha, como está aborrecida… custa-me tanto vê-la assim… Não se mace com esses contratempos, esses reveses da vida… que uma senhora que se preza não dá importância a contrariedades menores…
A menos que esteja numa de peixeira, e aí, sim, minha boa amiga, a gente é só estaladão na focinheira e palavrão de ferver, e só atão é que uma gaja alevia!
Escorre-me o olhar para as laterais do blog e só me ocorre uma cantiga do século passado, mais velha que a minha avó: “Ai, verdinho, meu verdinho / não há cor igual à tua…” provavelmente não se lembra dela, porque a menina deve ser mais nova que a cantiga. Beijinho
Catarina,
a única coisa que me chateia na blogosfera é mesmo quando alguém muda a cor do blog para verde… mas deve ser coisas de lampião…
quanto ao resto, é passar à frente e deixar cair no esquecimento…