Olha o questionário fresquinho!
Tanta gente a fazer o teste e estava a ver que nunca mais ninguém tinha a amabilidade e simpatia de se lembrar de mim! Valeu-me o Joaquim Nogueira, que no seu Lobices me lixou completamente, por ter escolhido os livros que eu também escolheria para levar para uma ilha deserta. Ah rapaz prático!
Com os meus agradecimentos, aqui vai então a minha resposta (gosto tanto destas coisas!)
Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Não podendo sair do Fahrenheit 451 como? Não posso sair do tema? De dentro do livro? Estou dentro do livro e queria ser outro livro? Mas que ideia, eu não quero ser um livro. Ando parva que toda a gente quer ser um livro, caneco! Não gostam de ser pessoas? Este teste é mesmo esquisito, deixa cá ler a próxima pergunta
Já alguma vez ficaste apanhadinho por um personagem de ficção?
Apanhadinho como? Apanhadinho género quem me dera ser uma personagem de ficção? Ou apanhadinho género quem me dera encontrar aquela personagem de ficção em, sei lá, toalha na cintura, camisola de alças, cabelo molhado, corpo suado? Para quê? Para ficar a suspirar, ai filho não foras tu uma personagem de ficção e dava-te agora uma valente…bem adiante, acho que se percebe a ideia, mas porque raio quero eu uma ideia se posso ter uma realidade? Não percebo nada disto, achei que era um questionário sobre livros, vai-se a ver, afinal é sempre a mesma coisa, prazeres da mente, siga para a próxima
Qual foi o último livro que compraste?
O último livro que comprei chamava-se qualquer coisa como Escavadoras Gigantes. É muito giro, tem escavadoras, tractores, camiões cisterna, camiões do lixo, é daqueles que tem portas que se abrem e partes que se mexem e autocolantes e, pela distracção que dá, tem-me permitido uns bons momentos de SIC Mulher em vez de Canal Panda. Se a pergunta era sobre livros para adultos (vamos assumir que isto é um questionário sobre livros), eu não compro livros para mim. Oferecem-mos, eu arrumo-os numas pilhas e lerei um dia, quando me reformar ou assim.
Qual foi o último livro que leste?
Não tenho a certeza que tenha sido aquele do pato Felizberto ou o do cócó em cima da cabeça da toupeira. Sei que foi ontem à noite, mas entre os dois, como já os sei de cor, troco-me um bocado.
Que livros estás a ler?
Agora neste preciso momento estou a responder a este questionário, mas acho que não era essa a pergunta. Não me lembro de ter lido nada recentemente a não ser blogs e mesmo esses, vamos indo.
Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
Para uma ilha deserta levava uma data de coisas: bikinis da Victoria Secret’s, apreciadores de bikinis da Victoria Secret’s, alguns pares de sandalecas giras, telemóvel, chapéus de palha com flores de pano, cremes solares ecrã total, cama de dossel com mosquiteiro, cozinheiro, criados, um barco que também dá jeito, agora livros livros, não estou assim a ver nenhum que me fizesse grande falta.
A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
Não passo a ninguém que já toda a gente fez e já toda a gente passou a toda a gente e, não fosse o Quim, eu bem podia esperar sentada. Mas gostava de ler o que a Susana mana, a Duende e a Vieira têm a dizer sobre o assunto.
(digam-me lá se estas porras não são só para os bloggers se armarem ao pingarelho…ah! divulgação cultural! Okokokokok!)
- Monstros (eu sou a Pixie)
- Meias finais
É pá. E não é que ninguém se lembra que se vamos para uma ilha deserta, longe da civilização, o que nos dava mais jeito era uma enciclopédia bem descritiva e com imagens. Xicoração.
Responder a isso tudo? Mas o que é que esta gente a ver com isso, afinal?
Acho que a escolha dos livros do Quim (lobices) era mais ou menos essa, Carlos. Também seria a minha, mais um manual de medicina alternativa e um Como construir um barco e guiar-se pelas estrelas, mas como era uma coisa repetida, optei pelas minhas coisas. Beijinhos!
Não sei Duende, mas esta gente também não tem nada a ver com a cor das nossas cuecas e andem sempre a espreitar pelas blog-saias acima…se calhar, porque a gente mostra a perna…:DDD
E não te queixes, vai mas é responder, anda lá com isso!
Já vai, já vai. Tenho de pensar primeiro que ando muito esquecida.
Note to self: não voltar a ler a Catarina ao mesmo tempo que tento comer pão com manteiga molhado em leite com chocolate. O resultado é o leite com chocolate espalhado pela cadeira e pela secretária (e só por milagre não pelas calças) 😀
Ó mana, queres que responda ao teste? Ai que eu sou muito concreta, muito pragmática, muito terra a terra, muito objectiva, muito prática, não sei se consigo conceber situações tão improvaveis a ponto de encontrar respostas! mas prometo que vou tentar.
Tarefa cumprida.
Se querer, acabaste de me safar de responder a essa coisa. Obrigada
(Agora tenho de ir remover o não-sei-quê que estava agarrado à roda do triciclo e que está neste momento a ser mastigado)
magnífico!
De tudo, só me parece mal (não, enfim, a inexistência de uma única referência à Cartuxa de Parma mas) esta obsessão pela merda dos bikinis da Victoria Secret’s.
De tudo, o que me parece melhor são mesmo os biquinis da Victoria’s Secret (apesar de não servirem para nada numa ilha deserta eu sou um grande apreciador)
E viva a originalidade! Respondi à letra ao questionário e venho aqui ver que afinal um grande sentido de humor não ficava mesmo nada mal. Obrigada pela sugestão do pato Felizberto. :)))
Ai Cat!…E não é que eu ainda não respondi?
Lá terei de o fazer, hihi.
já fiz isto e já li uma resma de respostas, sem desprimor para ninguém: estas são -sem dúvida- as melhores respostas, a catarina responde ao que lhe apetece e dá a volta aos textos todos … ah mulher irreverente …
Atrasado, mas cá vai:
1ª pergunta: acho que tem qualquer coisa a ver com muito calor, mas não percebo.
2ª pergunta: nunca fiquei apanhadinha, mas não me importaria que alguns deles me apanhassem (O Ulisses, por exemplo, desde que fosse o Brad Pitt)
3ª: foi o “Popas vai às Compras”
4ª: foi o “Popas vai às Compras”
5ª: para uma ilha deserta só levaria um, chamado “Como sair de uma Ilha deserta”. É claro que se o Brad Pitt me tivesse “apanhado” e, por um acaso da sorte, fosse comigo para a ilha, levaria aquele famoso best seller intitulado “Como nunca ser descoberto pelo resto da civilização numa ilha deserta”.
6ª Passaria para a Cat, para a Cat e para a Cat, mas elas já responderam. :):):)
:DDDD
(O Popas vai às Compras, Vieira? Anotando…:))