E perguntarão os meus leitores
porque é que ela agora tem publicidade no tasco dela?
E eu, como tenho mau feitio, respondo:
têm nada a ver com isso, pá. O blog é meu! Faço o que me apetecer e mai nada. E se me apetecer apoiar o projecto weblog da forma que bem entender, faço. E se me apetecer dizer, bem podem seguir o meu exemplo que não fariam pior figura, também digo. E agora, rua, não me chateiem, que daqui a nada pego neste template e arremesso-o à cabeça de alguém.
- (nota)
- hoje só a cru
Nem sei o que dizer… o que vale é que nos posts individuais ainda não há publicidade. Ando na Net desde 97 e acho que nunca cliquei num banner
Nem sei o que dizer… o que vale é que nos posts individuais ainda não há publicidade. Ando na Net desde 97 e acho que nunca cliquei num banner
Desculpa a duplicação.
Acho uma boa ideia realmente. É uma forma voluntária e sem custos de apoiar o projecto Weblog (que bem merece).
Só não gosto que o banner tenha o dobro do tamanho standard… fica mais feio e agressivo, prejudica até o design mais simples e a tendência é para que as pessoas gostem menos e cliquem menos.
Usar as dimensões standard em banners e botões de publicidade é uma regra de ouro de netiqueta. Qualquer anunciante devia ter o bom senso de a cumprir, para bem da sua imagem e por respeito aos meios a que recorrem para a divulgar.
Não vejo nenhuma publicidade! Será da configuração do meu firewall?
😉
Reparo agora que o banner do Portal do Cidadão tem o tamanho standard. O da Chip 7 é que era um verdadeiro lençol.
hoje acordaste bem disposta!!
bom dia!
Eh pá! Gosto mesmo destes ataques de mau-humor duma certa e determinada blogger de referência!!