O programa segue dentro de momentos
Nos próximos dias não vou ter grande disponibilidade para isto. Nada de grave, mas não tenho nem tempo nem grande disposição para andar a debitar dislates.
Beijinhos e abraços a todos e até um dia destes.
- Ora então deixa cá ver isto
- O Freitas??? Ai, eu morro a rir e até faço um post!
Amiguinha, eu cá so fiz cinco minutos de “beta-teste”, e dei apoio moral à distância de um pulinho de MSN (não é modéstia, é a mais pura e nua verdade). Tudo o resto foi o (muito) trabalho e o (muito) esforço do nosso “Senhor Geral”. Não me refiro ao Luís Ene, porque penso que o contributo dele é mais noutras áreas. Se a participação dele for do mesmo calibre que a minha (suspeito que talvez seja um bocadinho maior – mas não sou mulher dada a esse tipo de contabilidades), então pode afirmar sem medo de errar que 98% do Weblog é o “Senhor Geral”.
E espero que o seu retiro seja sol de pouca dura, que a Amiga é um Sol aqui no Weblog, e quando a sua loja não tá aberta isto não tem a mesma graça.
Espero que fique bem mais o seu rico menino. Um beijinho meu e lembranças do Cocó.
O “Senhor Geral” foi bestial, querida Vi.
O meu sol anda murcho, mas não há-de ser nada. Um grande beijinho e muito obrigada.
Pois é. Nem sempre se tem desejos de escrever e isto não é uma obrigação – LIVRA! Mas faz lá a tua quarentena e volta quando te sentires com vontade de “falar connosco”. Ficamos à tua espera, como sabes.
E quando voltares vais encontrar-nos aqui, à tua espera. Xicoração.
Inté!
JOin the club. Eu estou na mesma, sem tempo nem disposição para escreve. E sempre se baixa o número patético de visitas que o antro lá de casa tem recebido, espero. Até breve, beijocas!
Fica bem catarina. Beijinhos 😀
Isto sem ti não tem piada nenhuma. Vou amuar.
Obrigada a todos. Vou aparecendo, quando conseguir. Beijinhos.
volta rápido!
Promessas destas…
Notou-se particularmente a falta de disponibilidade no dia 5, 6, 7, etc. O que não aconteceria se houvesse disponibilidade…
Se calhar foi a disposição que faltou…