100nada

O voto é secreto, mas eu estou-me nas tintas

Que eu preciso ainda de explicar (justificar!) a mim mesma como é que antes dos 18 anos andei com bandeiras da AD na Alameda e agora, depois dos 40, é que virei extrema esquerda…acho que me deu uma virusitefreitite e temo que seja meio caminho para ficar completamente gagá. Ou então há sempre uma primeira vez, ou então tinha de passar por isto ou talvez tenha sido do sol nos olhos num dia tão bonito…ou então, porque queria votar à esquerda, contra este PSD que só me tem dado desgostos. Mas contra uma maioria absoluta do PS, pois penso que será muito difícil de controlar a coisa…

…enfim. O que é certo é que tenho aqui uma reclamação formal de cariz blogosférico a apresentar:

– dei o meu rico voto ao BE e nem um link do Barnabé…tá mal, vocês não acham? :DDD

(eu não me aguentava sem escrever isto!)

0 thoughts on “O voto é secreto, mas eu estou-me nas tintas

  1. Vi

    Oh amiguinha, e doeu muito? Deixe lá, que já houve praí um que até teve que engolir sapos, ou um bicharoco aasim do género. O que importa é que foi votar, e prontos! Vamos a ver se a Irmã Lúcia ilumina os caminhos e a mente do Senhor Engenheiro, que se calhar foi por isso que ela não fez o milagre ao Doutor Portas (Paulinho), que coitada ainda deve ser só estagiária e não consegue fazer mais do que um milagre de cada vez.
    E beijinhos, e foque bem e mais o seu menino, e vamos lá ver se isto agora fica assim o povo menos ora baixo, não é?

  2. Vi

    Fique bem, amiguinha – era assim que devia ter ficado, mas saltou-me uma malvada duma técula.

  3. catarina

    Não me doeu nada, amiga Vi. Nada mesmo. Eu até tenho um coração de extrema esquerda. :)
    Custa-me mais a maioria absoluta, espero que governem bem. beijinhos muitos.

  4. Rui MCB

    E agora já não dá para se fazer uma forcinha para o Sócrates aguentar a voragem do monstro/da coisa?

  5. duende

    Ganhei, Nelson. Hoje ganhei. Mesmo com tudo o que não sei que vem por aí. Mas o que estava era para abater. Ganhei e estou contente. Até pela infatilidade do discurso do Sócrates que estava apavorado. Refrescou. Ganhei também por isso. Ele estava apavorado e eu vi um homem e não uma gravata.

  6. Nelson Santos

    Refrescou? Ó amiga duende, ninguém te pode acusar de falta de poder de acreditar. O homem não estava apavorado, aquilo é ele. Ele é mesmo assim, não dá para mais!

  7. Emiéle

    Olha Catarina, se queres saber o que me parece é que tu não deves ter mudado assim tanto, o país é que descaíu muito para a direita. Eu que nasci e tudo indica que venha a morrer sempre na esquerda, só que com o tempo cada vez mais afastada de partidos, assisto a esse deslizar. É bem real. Ouvir o Paulo Portas é uma lição de como fala um demagogo. Um bom demagogo. Um, quando quse chorava, se eu fechasse os olhos ouvia um actor do nacional a declamar. Com as pausas certas, até a voz a falhar quando devia…
    O país desliza. O Sócrates tem como ídolo o Blair e não será por acaso. Cada vez mais os trabalhistas, ou este PS, respondem a um centro.
    Por isso eu me distancio. Não é a “minha gente”, mas depois deste banho de incompetência santanista, aprendemos muito!

  8. Emiéle

    (emenda) Bolas, quando começo a estar com pressa de manhã nem olho para o que escrevi antes de clicar no post! Aqui já em cima, apaguem «Um, quando quse chorava» e ponham lá «Ontem, quando quase chorava» assim é que é!

  9. Mário

    Os folclóricos serão sempre folclóricos, nenhum partido me representa, todos têm uma agenda, só que nuns está mais escondida com “savoir-faire” mediático do que noutros.

  10. catarina

    Bom dia a todos e obrigada pelas opiniões…evidentemente não votei BE só porque me apeteceu meter ali a cruzinha…(nem porque queria um link do Barnabé :DD), mas não resisti a escrever este post.
    Entretanto, a linha editorial do tasco passa à velocidade de cruzeiro de sempre: tontarias limitada.
    Beijos e abraços.

  11. casepagam

    Olá pariga.
    Se votas-te no Bloco, fizes-te muito bem.
    Voto inteligente.
    Logo que o Bloco tenha maioria absoluta… então vamos ver…