100nada

A minha alma está parva

Maioria absoluta.
Absoluta derrota.
Abstenção mínima.

Estou completamente atordoada com isto.
Maioria absoluta é um absurdo.

0 thoughts on “A minha alma está parva

  1. Eufigénio

    sinto-me profundamente insultado, como eleitor, e profundamente ultrajado como cidadão, ver branqueados, ignorados e desprovidos de análise política, os votos em branco.

  2. catarina

    Pois queriam Duende, essa parte foi linda, só me apetece gritar, viva o 25 de Abril.:)

    Pericaso Eufigénio, é verdade! Ainda não vi nada sobre o assunto!

    Nelson, prefiro os renovados socialistas que os que estavam, apesar de tudo. Mas preferia que a governação não lhes tivesse sido oferecida de bandeja e que tivessem de lutar um bocado pela coisa. Enfim…é a democracia.

  3. Miguel S.

    Era igualmente o meu desejo a vitória da esquerda mas sem maioria absoluta do PS. Assim não vale! É complicado, como dizes. Não apresentaram nada de convincente para tanto voto. Num cenário catastrofista, que argumentos terá então o PR para a dissolução? Deu-se demais. Mas o povo é generoso…

  4. peregrino

    Mal por mal perfiro estes, mas acima de tudo que estes senhores não se esqueçam que não vão governar a sua casa, para começar a por-se a gastar o nosso dinheiro em 200 acessore e dar dinheiro para iniciatvas como o ……. agora esqueci-me será pensão de sobrevivencia?. Bom rezo para que portugal não se vire para o psl ou do paulo portas.
    um abraço.
    per.

  5. cereja_m

    a minha alma está tal e qual. enfim. a democracia é assim mesmo. só espero que o sócrates se deixe daquele tom terrivelmente paternalista com que fala a seja quem for que tenha paciência para o ouvir e que o novo governo ps não caia na tentação de ressuscitar o guterrismo do “tacho”. a ver vamos.

    também estou curiosíssima para saber o que vai ser do psd e do pp, agora sem paulinho. é pena.

    no meio disto tudo só mesmo o meu bloco c a ana drago a inventar palavras para me põr um sorriso na cara! 😉

  6. zecatelhado

    Penso que acima de tudo o povo desejou MUITO a derrota da coligação, mais que a vitória do P.S., daí esta maioria absurda.

    Um abração do
    Zecatelhado

  7. Telma

    Concordo 101% Sim porque cem já é pouco nos dias de hoje. Com tantos votos e com esta maioria já não lhes deve “caber” um alfinete….

    E Pronto, mais quatro anos de profunda inécia ou medidas parvas…