100nada

Querida família

(nunca fiando…)

Se acaso aqui chegaram através da pesquisa na net pelo nome que eventualmente ainda aparecer em alguma cache do google, informo que é tudo mentira. Na realidade, chamo-me Cristiana Silvana da Silva Pestana, tenho 24 anos e entrei agora para a universidade (não tinha média antes e trabalhei como caixa num hipermercado de uma grande superfície até conseguir entrar para o curso de Artes Gráficas em Materiais Sintéticos, o meu objectivo é poder um dia pintar as minhas próprias t-shirts com temáticas transcendentais para venda em feiras do oculto e assim).

Escolhi o tal nome que não interessa agora (senão são mais uns meses de googlearquivo) porque fiz um daqueles testes para ver qual era o meu nome em inuit e deu aquele que depois meti aqui neste blog.
Todos os posts são inventados por mim, eu nem gosto de peixe grelhado e nas coisas dos putos tenho-me inspirado no que a minha cota diz ao chato do meu irmão mais novo. É isso. Estão no blog errado, portantos, e eu não tenho nada a ver com isso.

Jokinhas da Crisa

(acho que assim me safo e já não me acontece com ao Kevin…)

0 thoughts on “Querida família