100nada

Post louçanado

…ora esse tema…ora esse tema…ora esse tema…ora esse tema…ora esse tema…ora esse tema…não quero falar desse tema…esse tema é chato…esse tema não é relevante…esse tema é uma falsa questão…

0 thoughts on “Post louçanado

  1. Eufigénio

    isto são duas séries fabulosas em uma … vai bem o Nelson, e tu como sempre Catarina :)

    (retira dos comentários os meus fanicos, era com eles que ia rindo … era mais facil assim, sem fazer barulho, mas agora para nada prestam)

  2. Nelson Santos

    O mais impressionante, Eufigénio, é que, se o objectivo da Cat era exagerar o comportamento dos candidatos a PM…falhou por completo. São bem mais vazios do que os textos com que ela os definiu! Mas também, o que é que ela podia fazer…deixar 5 posts em branco e só sobrar o do Plim?

  3. catarina

    LOL Nelson! Mas sabes, não podem ser posts em branco, porque o problema é que as criaturas falam! (ainda ontem ouvi uma boa e certeira: se o Sócrates fosse mudo tinha a maioria absoluta, mas assim, cada vez que abre a boca lá se vão mais umas centenas de votos).

  4. Eufigénio

    Mesmo assim acho que ela se devia oferecer para escrever os textos aos tipos, assim a dar um ar intelectual mas sem romper com a linha discursiva que se lhes conhece … mas com este tom um pouquinho mais intelectual que ela aqui deixou escapar

  5. catarina

    opá Eufigénio, eu a escrever discursos ganhava uma fortuna (e pelo caminho ainda fazia acessoria de imagem, a começar por uma máquina de barbear em condições ao próximo PM), mas ninguém me descobre essa faceta…:D

  6. Eufigénio

    Bem, ainda agora aqui estavamos doze!!! mais um pouco e somos mais do que os apoiantes a qualquer um dos candidatos a 1º ministro.
    Vamos embora para a frente !!!!
    Catarina para um portugal apalavrado !!!
    Catarina para barbeira!!

    Leia hoje o delicioso discurso do PP, a humorada crítica do JS e a brejeirice do PSL, tudo na banca de jornais mais próximo de si. Catarina para os discursos já!!!

  7. Nelson Santos

    Acho que nestas eleições devia era existir o conceito de Minoria Absoluta, que somos nós.
    Mas acho mesmo que é uma carreira a rever. Lá para a tarde vou lançar o novo cartaz do PS…não percam 😉 Ficou mesmo catita!

  8. catarina

    Minoria Absoluta, está genial. 😀

    (fico à espera, Nelson, o da inovação tecnológica está demais, já me ri à brava com ele)

  9. Nelson Santos

    É na sequência…é na sequência.

    Até proponho uma peça de teatro baseada na campanha:

    “Much to talk about nothin'”