100nada

Então vamos lá ao tal questionariozinho

1. Have you ever used toys or other things during sex?

Pericaso sim. Uso sempre o mesmo brinquedo (embora em várias versões). É um brinquedo com duas pernas, dois braços, cabeça e outros apêndices diversos que ajudam e animam, para além de outros requisitos básicos, como os mínimos olímpicos, capacidade respiratória e não ter problemas de coração. A imaginação também é simpática, mas essa parte, em faltando, forneço eu.

Quando o brinquedo está gasto ou já muito usado e virado de todos os lados, deito fora e arranjo outro.

2. Would your consider using dildos or other sexual toys in the future?

Uma gaja sabe o futuro. Um gajo nunca sabe. Na eventualidade de não se ter cão, lá terá que se caçar com gato.

3. What is your kinkiest fantasy you have yet to realize?

A melhor foda é sempre a que vem depois. Não ponho de lado a ideia de me apanhar debaixo da mesa da Assembleia Geral do PSD (levando comigo um brinquedo, evidentemente, e de preferência de um partido de oposição) e poder berrar à vontade quando começarem todos a atirar as cadeiras ao responsável pela derrota nas legislativas. A mesa tem é de ter uma saia blindada do lado do público e uma toalha até ao chão para salvaguardar o pudor, a moral e os bons costumes.

4. Who gave you this dildo?

A Soudona Duende, que respondeu ao dela com grande decoro e deverá ter pensado que era uma ideia gira envergonhar-me perante os meus leitores, esquecendo-se por momentos que mantive um dos blogs mais despudorados que ainda por aí andam; como sei que é uma rapariga decente, decidi responder a este questionário de forma a não a ofender.

5. Who are the ones to receive this dildo from you?

Era só o que me faltava enviar dildos. Dava logo uma ideia errada sobre os destinatários e o que lhes pudesse faltar…mas se algum dos meus leitores quiser responder, terei todo o gosto em apreciar as respectivas fugas à questão.

(olha, hoje está-me a apetecer abrir a janela dos comentários a bujardas…)

0 thoughts on “Então vamos lá ao tal questionariozinho

  1. 1poucomais

    Ai, eu já tive vontade de dar prendas dessas (anonimamente) a uma série de pessoas ressabiadas que conheço. Acho que uma boa parte do seu mau humor e das quezílias desapareceriam 😆

    A “minha” mesa não é a da Assembleia do PSD. E não é debaixo, é em cima. Mas não é uma fantasia a sério, é apenas pretexto para um fartote de rir com uns amigos (a ideia, a ideia é que é para rir com uns amigos, nada de confusões).

    Quem bom poder escrever bujardas aqui!!!!!!

  2. bill

    A masturbação é barata, limpa, conveniente e livre de qualquer possibilidade de erro… e não obriga a voltar para casa a altas horas. Mas é solitária.

  3. Eufigénio

    Já é a segunda vez hoje que vejo tratar tão despudoradamente os homens, quais objectos aqui. Sim, porque nós homens também somos pessoas humanas e aqui me repito como à outra vez lá na “casa da maria”. Continuem assim e acho bem que pensem mesmo mais a sério nos dildos. Ou julgam que aqui a malta também não se sabe desembaraçar com as bonecas suecas ….ein?
    Francamente …

  4. GOTINHA

    Deixa-me cá aproveitar enquanto esta maluca tem os comentários abertos para lhe dizer olá!!
    OLÁ!!!

  5. Eufigénio

    E essa Bill, é mesmo do Lazarus que eu lembro-me bem. Esse também, pelos vistos, um dildo com pernas e que ainda por cima largava tiradas dessas … certamente para maior divertimento no acto, extras penso eu agora.

  6. bill

    O Mais Antigo Dixi:
    Toda a gente mente sobre sexo.

    Bill dixi:
    Mais vale foder do que não foder.

  7. carlos

    Pois, por acaso eu já tinha reparado que por vezes nós homens somos tratados como simples objectos de prazer nas mãos femininas. O diabo é que às vezes até gostamos. Xicoração.

  8. duende

    Pegando no ponto 3 e ignorando a 4 (até porque fui mais sincera que a Sódona Catarina:)) devo dizer que um dildo é um brinquedo que conhece a arte da política. Vou até mais longe e afirmo que é um bom político. Senão vejamos: serve para os dois sexos independentemente da ‘opção’ sexual e usa e é usado nos mais diferentes sítios. :)))

  9. duende

    Pegando no ponto 3 e ignorando o 4 (até porque fui mais sincera que a Sódona Catarina:)) devo dizer que um dildo é um brinquedo que conhece a arte da política. Vou até mais longe e afirmo que é um bom político. Senão vejamos: serve para os dois sexos independentemente da ‘opção’ sexual e usa e é usado nos mais diferentes sítios. :))) (se esta resposta aparecer multiplicada a culpa não é minha)

  10. AdC

    Qué-se dizer, isto agora é uma invasão de dildos por essa blogosfera afora, já pensaram nas pilhas que vão gastar? E o Pilhão que nunca ninguém vê, vai ficar novamente esquecido.

  11. Luna

    já vi este questionário pelas ruas bloguisticas espalhado, mas sem duvida Catarina que respostas a tua altura encontrei poucas. Ganda mulher :)))

  12. Sérgio

    Penso que foi Woody Allen que disse que a masturbação é fazer amor com nós próprios. Precisarão as mulheres mesmo de um dildo? A tecnologia digital já é acessível a todos.