O saudosismo é que tá a dar!
E, assim sendo, dou aqui uma perninha no assunto, que não quero ficar de fora da onda de recuerdos da joventude perdida e merdas dessas.
Se tivesse tempo para grandes rendinhas de bilros, escrevia agora uma data de coisas sobre os tempos em que ganhava sempre isto em três ou quatro jogadas. Mas não tenho tempo, ando lixada por esta porcaria não funcionar, o meu blog é de consumo rápido e requer uma velocidade que seja adequada ao meu tempo disponível e assim não dá.
Fica só a imagem.
- O melhor texto do Barnabé
- Tá tudo escafedido!
A D O R O este jogo!
já não jogo há anos.
Isto está tudo fodido, Catarina: precisei de mais de 20 minutos para entrar na caixa de comentários e eu nem sequer consigo publicar n’As Ruínas.
(adoro o Mastermind idem)
Também eu Inha.
João, vê o meu post acima. Eu vou almoçar para ver se me passa a fúria.
Adoro o Master Mind. O essencial é invísivel ao olhar ;)))
O mastermind é um excelente jogo, quanto ao ganhares em três ou quatro jogadas, é o que dá jogares com as peças à vista 😉
Há que séculos, e que saudades! Também eu gostava muito. Tenho de o procurar para jogar com a Miosótis, ela vai de certeza gostar.
Eu não tenho querido dizer nada porque até sou da concorrência estrangeira, mas o Weblog está assim um bocadinho pró esquisito, não está? E o pior é que vocês todos estão aqui instalados… Que me lembre, o Blogspot andou assim durante um total de meia dúzia de dias destes 11 meses em que tenho blog, e mesmo assim ia-me dando uma fúria!
Já me fartei de o procurar lá por casa e nada, nem sinal…
Adoro este jogo!
Curioso que também não jogo há muito tempo, e ainda ontem me lembrei de arranjar alguém, para jogar. Podes sempre jogar sozinho em ouhe.pt.to (publicidade autorizada?…), hehe.
Grande blog! Continua!
Já vi que há parceiros. :)))