100nada

Ah menhas gandas melucas!

Bom, para este título corresponder à realidade dos factos, deveria ter escrito ah meus grandes doidos, mas assim dá mais efeito, convenhamos…então aqui a minha facção masculina de leitores…hum…(escolher palavra)…hum…enerva-se (acho que esta serve) só com umas calças com umas tretas brilhantes viradas para uma carteira??? Ó rapaziada isso tá negro, hein?

bom, ainda bem que não escrevi nada sobre alfinetes de peito na óptica do utilizador…

0 thoughts on “Ah menhas gandas melucas!

  1. 1poucomais

    Estou a ficar muito burrinha, não entendo nada de nada 😉
    Na óptica do utilizador é na óptica de quem os traz ao peito? :)

  2. PN

    Vocês duas põem-se com estas conversas e um gajo esquece-se do sentido da vida, agora já só me lembro que era preciso virar na primeira à esquerda logo a seguir aos contentores do lixo.

  3. 1poucomais

    Fui mazinha, eu sei. Mas gostei tanto do teu eufemismozinho :DDDD

    PN, o sentido da vida não está nos alfinetes de peito. Deixa-te lá de desvios e diz-nos qual o sentido da vida (eu ainda nem fui dormir só à espera de ver, finalmente, a Luz!).

  4. Emiéle

    Bom Dia, Catarina!
    Hoje fui eu que fiz a pimeira visita. É que tou cansada demais para escrever lá no meu tasco (há dias assim) e ando melhor aqui nas visitas.
    Voltando ao assunto, olha que a bijouterie em causa – que tá na moda outra vez, a bijouterie, é claro – também se chama “um pregador”. Evoca-me logo sermões, e ambiente de recolhimento e oração. P’ra que saibam!

  5. catarina

    Qual mazinha, Zu! Até bati palmas! :DD O eufemismozinho, desde que o vi no Afixe, andava deserta para o usar…:)

    Bom dia Emiéle. Já vi que sim, e um pregador ainda é a melhor de todas. Podia fazer agora mais umas considerações, mas como ainda estou assim aluada, fica só um beijinho.

  6. Mar

    E mais, normalmente, para rezar é preciso ajoelhar…ou deveria dizer “flectir as pernas”…;-PPPPP