100nada

Cambada de mortos de fome!

Já não pode uma gaja usar umas calças pretas com umas tretas brilhantes em desenhos pela perna acima, poisar uma carteira em cima de uma cadeira baixa e dobrar-se para tirar um cartão de dentro da carteira…bem me disseram quando eu era novinha: em público,uma senhora nunca se dobra ao meio, sempre flectir os joelhos …(em público acrescentei eu agora…)

0 thoughts on “Cambada de mortos de fome!

  1. Terapia?

    Por quase nenhuma sra o fazer é que, quando acontece, é tão “verificado”.
    É pela raridade, mais nada…

  2. Eufigénio

    Não é assim Mofo, é assim: “dd tc?”

    Já percebi a coisa Catarina, não é fome, apenas curiosidade. Com essas “tretas de brilhantes pela perna acima” onde é que querias que os chavalos parassem os olhos, senão no fim delas?

  3. bill

    Comprem meninas, comprem… meias brilhantes de Barcelona, esticam dos pés até à… comprem meninas, comprem…

  4. vanus

    Tantos comentários de homens Lol, e ainda há quem se queixe da segunda-feira 😉

    (desculpa lá não queria cortar a onda, hoje não estou muito normal, mas uma destas é impossível não reparar :)))
    beijos

  5. TheOldMan

    Catarina, estes amigos nossos acabaram de provar que “o importante é invisível ao olhar…”, senão não se esforçavam tanto a tentar vislumbrar…

    😉

  6. Jordi

    Que trengo… então não é que comentei no post errado? Bom… cá vai agora no post certo…

    “Hmmm. que charmosa que tu estás hoje. Assim é que eu gosto… é dar-lhes porrada, Cat!

    Cambada de rebarbados sem gosto nenhum. Qualquer gajo que se preze sabe que só podemos perder a cabeça por um belo par de botas, mini-saia e meias de renda. :-p “

  7. 1poucomais

    Não seja por isso, Cat. Aqui vai um comentário feminino. Mas não sei porquê, não te estou a imaginar de calças pretas com desenhos brilhantes pelas pernas acima…

  8. cereja_m

    peço desculpa pelo atraso, passei todo o dia numa luta titânica contra uma certa gripezeca que acha que me pode invadir sem aviso, sem delicadeza, uma falta de educação tremenda. 😉

    amanhã experimenta a mini-saia.

    beijos

  9. cereja_m

    agora que li o comentário da 1poucomais: incrivelmente (sim, já que não tenho a mínima referência ao teu aspecto físico) também não te imagino vestida com as ditas calças.

    é de desenvolver… :)

  10. catarina

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Eu não uso calças pretas com tretas brilhantes…? ahahahahahah! Desculpem eu rir, mas é que as imagens que as pessoas fazem umas das outras são tão curiosas…:DDDD

    (1poucomais: de fim de semana e de férias visto-me de fim de semana e de férias. ;))

    Entretanto peço desculpa pelas respostas irem aos molhos, mas isto hoje está tão mau, que cada vez que faço ‘submeter’ são mais dez minutos…tou cá com uma fúria…

  11. PN

    Eu juro que não estava a olhar, apenas fiquei ofuscado pelo reflexo do sol que incidia nas tretas brilhantes…o quê mas foi no interior do edíficio, ups…humm…então foi o reflexo daquele candeeiro de bronze no tecto. Bem, olha tenho que ir, parece que a minha vizinha da frente acabou entrar no prédio com a sua mini-saia de pele e deve estar quase a reparar nas moedas de dois euros que espalhei no tapete dela. Fui.

  12. 1poucomais

    Pronto, usas calças com tretas brilhantes :).
    Mas sem dúvida que a gente constrói imagens uns dos outros muito interessantes. Quer apenas supondo, quer encontrando-se simplesmente aos fins-de-semana ou nas férias 😉 É por isso que me acontece às vezes encontrar pessoas “no sítio errado” e ter dificuldade em as reconhecer, por falta do contexto usual que muitas vezes é também “vestimental”.
    E assim ficámos a saber que a cena se passou mesmo contigo :DDD

    (nada cometo quanto ao weblog; agora foi por sorte que aqui consegui entrar)

  13. catarina

    LOL, PN! :DDD (ali não há lustres…)

    Zu, eu tenho umas calças assim, realmente. Mas a graça dos posts e da net é que uma pessoa pode misturar realidade e ficção e pode ser uma coisa ou outra…;))))
    Isso de encontrar as pessoas fora do contexto é o chamado ‘rei fora do baralho’, eu também já me aconteceu. :)