100nada

Blogtetris

Esta noite sonhei com blogs. Não foi com textos escritos. Não. Foi mesmo com blogtetris. Bocados de templates a cairem e um gajo a carregar muito depressa nos botões para conseguir apanhar as peças todas.

Acho que tenho de me dedicar mais à culinária, lavores e outros valores. (tá bem, abelha…)

0 thoughts on “Blogtetris

  1. pr_ep

    Deus, isto está a começar a ficar um cenário surrealista. Nem os Monty se lembrariam de tal coisa (se bem que o tetris com os judeus a cairem de uma ribanceira no CD-Rom do “Quest for the…” estivesse lá perto).
    Cat, que se passa contigo?

  2. mana

    Fazes-me lembrar uns sonho que tive há muitos e muitos anos, em que o eu corpo flutuava como um segmento de recta oblíquo em posições variáveis, sendo intersectado por planos e rectas diversos, deixando ficar pelos primeiros um linha de intersecção com recorte de desenho animado que saiu pela parede. Não tenho dúvida que era consequência de uma sobredosagem de geometria descritiva. get it? :)

  3. mana

    Fazes-me lembrar uns sonho que tive há muitos e muitos anos, em que o eu corpo flutuava como um segmento de recta oblíquo em posições variáveis, sendo intersectado por planos e rectas diversos, deixando ficar pelos primeiros um linha de intersecção com recorte de desenho animado que saiu pela parede. Não tenho dúvidas de que era a consequência de uma sobredosagem de geometria descritiva. get it? :)

  4. catarina

    Estive nos bordados, mas não me dou com eles, Angela. :)

    Pedro, tu lês isto há pouco tempo, não é? Isto é sempre assim! :DDD

    Mana, não geto lá muito bem que eu nessa coisa da projecção dos corpos no espaço já sabes que sou a naba mor, mas quando escrevi o post lembrei-me de ti, vá-se lá saber porquê…;)

  5. mana

    saíu duas vezes e com gralhas (a culpa é deste teclado); acima ler “uns sonhos” e “meu corpo” (sei que “eu corpo” soa muito mais interessante, mas não era essa a palavra). O “get it” era quanto à causa: sobredosagem – get it?