100nada

A rapaziada anda deprimida, é o que é

Vou dando os meus passeios pelos meus bloguinhos e verifico que a rapaziada (agora em concreto mesmo a rapaziada rapazes) anda toda num estado, benzós Deus! É uma refilice, uma resmunguice, uns grrs, uns porras pás, uns merdas para isto tudo e versões mais elaboradas que, não fosse eu saber que a média etária da blogsfera anda ali pelos trintas (no caso da rapaziada, já as miúdas são mais novas – em média, eu disse em média!) diria que a testosterona anda a falhar e seria preciso umas doses de vitaminas adicionais ou lá o que se toma em crises de andropausa. Mas a verdade é que os poucos realmente com razões de BI para terem desculpa de uns ataques depressivos andropáusicos andam distraídos com a vida deles e não têm tempo para achaques.

Donde se conclui que na blogsfera, como o tempo corre muito mais rápido que na vida real, a andropausa bate aos trinta (e a menopausa aos vinte, mas isso é matéria para outro post).

Ora eu que tenho sempre em conta o bem estar dos meus leitores e não querendo que lhes falte nada, a ver se arrebitam a franga, dedico-lhes uma imagem simples, que evoca os prazeres primordiais e coisas que tais.

0 thoughts on “A rapaziada anda deprimida, é o que é

  1. Terapia?

    É pá, a malta anda meio chateada pq 2005 já começou quase à 15 dias e ainda não temos aquilo que pedimos quando comemos as passinhas à meia noite do dia de ano novo. Como quase todos os gajos pediram gajas (aquela coisa de dizer k queremos é paz no mundo e um grande bem haja para todos é treta), estamos a ficar impacientes e resmungões.Mas isto passa.
    Com fotos dessas, ó se passa!

  2. TheOldMan

    Não é bem o que eu pedi no Natal (oa casacos com pêlo são mais confortáveis), mas “em tempo de guerra não se limpam armas”. venha de lá esse contacto!…

    Vou só ali tomar os comprimidos.

    😉

  3. Emiéle

    Realmente num passeio pelos blogs que visito mais e sinto alguma irritação. O que se passará com a malta? Não é o andar-se claramente às turras, isso é normal, é uma tensão miudinha, latente, tipo resmungo. Será a mudança do ano?

  4. catarina

    Obrigada pelos vossos comentários, rapazes! Obviamente não se sentem englobados na categoria acima indicada…;)

  5. catarina

    Emiéle: ou será a mudança de voz? :DD
    (eu hoje estou tão mázinha!)

    Fora de brincadeiras, andam todos na resmunguice, andam. Que coisa! Vamos ter de ser nós, girls, a animar estas alminhas penadas, tá visto…

  6. catarina

    Meu caro Xerxes, é preciso uma parure para lhe meter a vista em cima, tou a ver! :) Um aperitivo, hein? :)
    Beijinhos!

    Vítor, eu não referi ninguém em particular…:D

    A parure mudou a tua vida, não foi, Monty? :)

  7. AdC

    Quanto à imagem só posso dar a minha opinião mais logo, aqui no work tenho o browser em “modo texto”.

  8. catarina

    No post acima o Jorge considera que

    “Além de que um gajo que é gajo só manda piropos com outros gajos que são gajos ao lado para soltarem gargalhadas alarves! 😀

    e com muita propriedade, quanto a mim.

    Deixo-vos pertantes a discutirem cotas e qualidade do La Perla e browsers modo texto e façam de conta que nem estou cá…;)

  9. catarina

    (eu nem tou cá, só vim responder ao Nelson…)

    Nelson, acho que não se aplica a papás babados (a pic de hoje tá tão linda!):)

  10. João Norte

    Pela parte que me toca, obrigadinho.
    De facto parece que não é só na blogoesfera é no país anda tudo deprimido.

    Como umas ajudas destas talvez melhorasse alguma coisa. Eu que já passei muito da tal média ainda gosto de ver (mais talvez?), mas sempre melhora um pouco!

  11. Vitor

    Caracas, não quero restos, brrrrrr. Já sou o 24º. E alguns (umas) já repetiram.
    Mas eu andro distraído ou andro pausíco?

  12. catarina

    De nada, PJS! :)

    João Norte, aqui o meu tasco quer mais é que a rapaziada se anime. :)

    Mas quais restos, Vitor? Não me digas que agora só estão ossos na pic, querem ver…:)

  13. Onan

    Sim, carinha larocas, bonitinha, jeitosinha. Mas: é magríssima; tem um jeito de adolescente que não fez ainda os deveres – ou de quem tem a mamã à espera na salinha ao lado, junto à caixa registadora, enquanto recebe a nota do retrato; falta-lhe pilhéria ou a promessa dela (ainda uwe velada); falta-lhe «assunto». Enfim, não justifica um esgarçanço.

  14. Eufigénio

    Eu vinha cheio da pica para mostrar aqui a minha tatuagem e sai-me uma escaniçadinha!!!?? Gosto de mamas, e se gosto de mamas têm de ser grandes para gostar mais (pensamento linear). Gosto de ancas, e se gosto de ancas têm de ter onde agarrar (pensamento redundante). Mas ainda assim, vejo algo de muito especial, a pele, gosto daquela pele, (pensamento afinal a gaja é boa), e aprecio particularmente a curva das pernas (pensamento bem o melhor é parar já aqui …)

  15. Pedro

    Magrissima. Foi de todos os termos o que melhor encaixei. É isso. Eu sabia que estava qualquer coisa errada na foto. É o meu género (feminino) mas não é definitivamente o meu tipo.
    Mesmo sem saber (ou pelo menos finjo que não sei) o que é um esgarçanço, também acho que não justifica.

  16. Não vou por aí!

    Raios me partam se ela não está a olhar para mim?!
    E olhem que estive 5 mim a observar, e não tira os olhos de mim… tenho a impressão que até já passou a lingua pelos lábios…

  17. Pedro João Silva

    Bem, pessoal: o assunto é sério. O número de comentários deste post tem de ultrapassar o das meninas mais acima. Toca a teclar.

    É a nossa reputação que tá em jogo.

  18. catarina

    ora então quem gostou, estamos conversados, quem não gostou: Onan, Eufigénio (mas tirando a falta de mamas, até marchava e o Pedro, que não sabe o que é esgarçanço, pelo que se aconselha a leitura da Seita de Fénix (do Onan).

    Tá feito, vou embirrar com o Onan, que me desiludiu enormemente. ora então, anda uma pessoa a ler o genial blog que mantém (aqui que ninguém nos ouve, tem uns comentadores pra lá de psicadélicos) e no fim, vai-se a ver, o rapaz afinal quer é um gaja com um par de mamas mais maduras. Francamente. Um apreciador de literatura e do esgarçanço e não se deixa seduzir por Lolitas, sendo que a Arte Suprema se manifesta numa das suas formas mais belas exactamente pela pena do Nabokov??? Ah que triste…

  19. Pedro João Silva

    Não ligue a essa gente rude que não sabe falar com uma menina sensível como você (sinceramente, descompensado!).

    Não pude deixar de reparar que olha para mim de uma forma intrigante…

  20. descompensado

    JPC/PJS: Não precisas falar assim com ela. Ela é fácil mesmo. Nem me queria deixar ser eu a pagar o motel. E quando entramos o recepcionista disse: “então Alzira, ainda nem mudei os lençois!”.

  21. Pedro João Silva

    (LOL)

    Bem, reconheço a derrota e curvo-me perante o domínio do sexo feminino neste blog (também estar aqui um gajo a lutar – quase- sozinho…).

  22. Miguel S.

    Pois, sabes que depois de se estar em África algum tempo, começa-se a ver tudo em “grande” LOLLLLLLLLLLLL

  23. Onan

    [Correcção:]
    Bem, eu, a quem a Catarina já lixou a molécula, vou mas é saindo de mansinho…