Eu ia ver um filme
mas o leitor de dvd’s pifou.
Peguei no livro que estava a ler. Fui lendo e depois encontro um facto numa página que me tira logo do sério; para o caso de alguém querer saber, assim resumido, que não me apetece transcrever agora a coisa: os comandos (ou lá o que fosse) do Delta force tinham o lema ‘fly, fight, forget’, e nunca referiam as missões anteriores. Na página seguinte, um exemplo de missão à qual os tais comandos se referiam posteriormente com não sei o quê…há pachorra? Caramba, ao menos que fosse em capítulos diferentes, agora em páginas seguidas…e alguém ainda leva a sério o Código da Vinci, outra obra prima que o caramelo em questão escreveu…
…bem, post isto vou ver afinal o que raio está debaixo do gelo ártico, ando há umas dezenas * de capítulos à espera da coisa…
(* cada capítulo tem 3 páginas no máximo)
- Ainda o Vincent Bengelsdorf
- Sem tempo
Foi por essas e por outras que deixei de ver filmes …. e de ler …. agora só blogo, pronto!!
Também eu, Eufigénio.
Mas é coisa que ando a tentar emendar.
E eu que só agora vou ler um determinado livro que tem uma frase que está há décadas pendurada debaixo do 100nada…shame on me!!!
E a Maria voltou, weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Tecnologias… Bãh.
Capitulos com três páginas, Catarina? Não será a versão do Reader’s Digest?
😉
Ora, deixa lá isso, Nelson. O que interessa é essa excelente notícia! Eu nem digo nada para a Maria não se assustar (mas hoje já meteu um post, viva!) :)))
Pois, bah digo eu Pintelho, que acho que já nem tem garantia…bolas!
Oldman, acho que o Readers era mais 3 páginas de resumo do livro inteiro. 😉
Essa das 3 páginas deve ser uma técnica para as pessoas pensarem «que rápido que eu hoje estou a conseguir acabar os capítulos» e assim toda a gente passa a querer ler aqueles livros que os fazem sentir mais inteligentes.
LOL Angela, bem visto!!! (oops, será que fiquei mais inteligente? Hum…não! Não continuei a ler! :DDD)