100nada

o MEU coelho suicida

(ou como transformar uma trampa de um desenho numa coisa gira…!)

«I Have Very Sensitive Hands, That’s Why My Bunny Drawings Are Almost Invisible» *

‘Palavras para quê? Nunca a língua portuguesa nem a autobiografia foram tão plasticamente sublimes.’

* titulo e texto de JPC na Galeria dos Coelhos Suicidas

0 thoughts on “o MEU coelho suicida

  1. catarina

    hehehehe, Duende, também acho, mas o coelho é que é suicida…(e eu também, a meter os meus trágicos bonecos aqui…);)

  2. duende

    Minha cara amiga, passado o costumeiro momento de provocação tenho a dizer que adorei. Tudo mas principalmente o pormenor ‘descabelado’. :)

  3. monalisa

    Está espêndido,Catarina, com vipes e tudo :)))
    Posso não ter outra oportunidade..por isso quero desde já desejar-te um feliz Natal e ums boms dias de férias e um óptimo ano de 2005 e todas as outras coisas que se desejam nestas alturas,mas que neste caso são mesmo desejadas do fundo do coração.Que o novo ano ponha no teu caminho só coisas boas e que todos os obstáculos sejam fáceis de ultrapassar.Beijinhos para ti e para o 2º mais-que-tudo da linha.:)
    Festas felizes para todos os que por aqui passam.

  4. TheOldMan

    Tenta desenhar a carvão. Mesmo que não fique grande coisa, o Junior sempre gostará de ajudar com os sombreados. (E a Etelvina já terá com que se preocupar…)

    ;-))

  5. Emiéle

    Ontem ainda aqui vim partilhar contigo a alegria da nossa participação na bela galeria, mas os comentários estavam tão fechados como os do Ruínas. Houve para aí uma pane.
    Olha, amiga, ainda bem que a chatagem do JP resultou, porque afinal o teu coelho mais a sua autora estão bestiais!!! Mas quem é que disse que é preciso desenhar bem…? Para desenhar está lá o JP; a nós pedem é imaginação e a tua foi magnífica!!!!

  6. Angela

    Estes esquiços estão muito bem! Parabéns!
    Um FANTÁSTICO NATAL é o que te quero desejar!
    Obrigada pelo teu Blog!

  7. catarina

    Miguel, eu não ‘desenho ainda por cima’. Eu NÃO desenho. :DDD

    Oldman, a Etelvina vai ter muito com que se entreter: descobri que há uns lápis para desenhar nos azulejos e nas banheiras, quando se toma banho…o Junior vai adorar. :)

    Emiéle, estou contentíssima com aquela Galeria (no fundo é também um bocadinho nossa, não é?). E, entre a imaginação dos coelhos e a genialidade do texto do JPC, a coisa resultou num dos melhores posts que li na vida. :))

    Angela, obrigada e um grande beijinho.

  8. derFred

    Catarina, posso testemunhar que o cabelo esta’ tal qual – no outro dia mostraste-me uma fotografia tua que estava na internet.