Uau! Recebi um prémio 2004!
Prémio Decepção do Ano.
Do Altino Torres, um leitor que, obviamente, tinha a fasquia mais alta para este humilde tasco…olha, azar! Sinceramente, não sei do que estaria à espera. Isto sempre foi mais bolos, aqui não mora nenhum intelectual, só uma rapariga normal…
- Procura-se
- Eu sei que já toda a gente viu
Falem bem ou falem mal, o que importa é que falem… a dor de corno faz muitos falarem.
Não ligues, Cat. O gaijo teve foi um ataque de stress por causa das avaliações… (bolas, agora lembrei-me que tenho de ir acabar as da minha equipa).
É que no dia 13/12 escreveu que estava viciado no teu “haxixe”! (???)
Bjoca do Jordi
PS: Pericaso também estou viciado aqui pelo teu tasco mas pra mim recebes o prémio Confirmação.
Eu admiro-me sempre quando as pessoas têm tempo e paciência para ler o que não gostam. Mas cada um sabe de si.
Bah Catarina! No meio de tanto elogio uma decepção até sabe bem. Adiante.
Maré piscando o olho e atirando beijocas
Não poderia estar mais em desacordo com o Altino, neste particular, logo contigo, rapariga, tu, sim, tu que nunca me decepcionaste.
Em boa verdade, a opinião do Altino vale o que vale,i.e., o mesmo que a minha e dos demais! No entanto, estou certo que receberás, aqui mesmo, muito mais mensagens de quem gosta de te ler do que o contrário.
E, vai daí, siga para bingo!
Na linha do que diz o Carlos: The ‘show’ must go on!
Querida Catarina,
Devo dizer que acho isto de prémios de blogs uma coisa sem pés nem cabeça. Ninguém escreve, acho, para se bater a eles, e se se aprecia sempre que gostem de nos ler, sabe-se perfeitamente que não se agrada a todos. Nem me parece, sequer, que tu escrevas para agradar – e por isso é que é bom vir aqui, pela autenticidade, pelo sempre inesperado.
Beijocas nossas.
Beijos a todos.
O 100nada é o melhor de todos os blogues e não blogues do universo e mainada.
Catarina,
Vou confidenciar-te uma coisa. Não minha, que de mim já sabes, há canto ali ao fundo onde tenho farnel e saco cama. Aqui em casa, tenho espicaçado a minha esposa (esta foi de propósito…rs) para vir conhecer melhor a blogosfera, e que já agora passe lá pelo “apenas mais…”. Sabes o que ela me diz? “Eu disso gosto mesmo é da Catarina”!
Portanto, ou ele ou nós!!!
:)))))))))))))))))
É Food-i-do, Cat!!!
😉
Por outro lado…. tens mais um prémio para decorar a sala de estar do Blog… mesmo por cima da lareira… eh eh…
Sabem? Uma pessoa claro que se faz forte e tal, mas estas coisas evidentemente mexem connosco. Principalmente pela forma como são ditas (escritas). Como se eu tivesse alguma obrigação de ser (ou parecer ser) aquilo que não sou. O meu blog sou eu. Se alguém espera mais, bateu na porta errada.
Obrigada a todos.
Ummm… eu se fosse a ti não queria nem saber. Tens milhares de fãs, e não é por causa dum altino (ou seria avelino?) torres qualquer que deves deixar de continuar a ser (e a escrever) como sempre foste (e fizeste).
Mas catarina, quem é o Altino Torres? Nunca ouvi falar… Estou em sintonia com o 1poucomais. Tu, é mais do que óbvio, não escreves para que gostem de ti… Continua como tens estado porque deste mês de blogosfera gostei muito do teu espaço. 😀
Miguel: A 1poucomais, p.f. O nick parece palerma, eu sei, só se entende com o nome do blog. Mas sou do sexo feminino e não pretendo mudar 😀
Btw, belas fotos de belos espaços tens tu no teu blog – desculpa, Catarina, estou a mudar de assunto. Uma das vantagens do 100nada: estamos como em casa.
Catarina eu repito o que te disse num comento lá mais pra trás: ” A menina está proibida de mudar a linha editorial” Bjinhos
eu só posso dizer o seguinte. quando morri, deixei tambem de ler blogs (perdia muito tempo, achava eu…). mas quando o vicio falou mais alto comecei, devagarinho a ler um ou outro. e li este. e outro! e são os dois teus…
fica bem.
Não vale a pena falar mais nisso. Beijinhos.
Também fui agraciada por um cagalhao desse tipo e só tenho uma frase: Fodida é a inveja, a mediocridade e a falta de vida própria.
Má nada, que para anormais nao há pachorra.
Ooopssssss 1poucomais. 100perdões!
Cat não penses muito… 😉
Cara rititi, eu não a tratei mal. nem a si nem á catarina que tenho o prazer de a conhecer pessoalmente. Tento na lingua menina! Ou é pedir muito?
Até agora, para mim não és NADA uma desilusão!!!
Catarina:
não te conheço pessoalmente e não somos amigas. Gosto muito do que escreves, porque és inteligente e desempoeirada, tens um estilo muito próprio e escreves muito bem.
Vejo muito poucos blogs diariamente porque me falta tempo para deambular por aqui. O teu é um daqueles onde vou várias vezes por dia – todos os dias. Para mim, que ando nisto há pouco tempo, foste, não uma decepção, mas uma revelação. Olha, isto vale o que vale e pronto.
p.s. um beijinho.
Tive uma vez uma crítica no Independente que me deitava completamente abaixo. Era mesmo uma coisa horrível. Várias pessoas me disseram “deixa lá, é melhor dizerem mal do que não dizerem nada” – e tinham razão. Não acho nada que seja essa coisa da inveja, dor de corno, etc, etc; apenas há opiniões diferentes. E depois, quando se tem algumas (no meu caso, muitas no teu) críticas boas, só faz sentido ter o “contraditório”, agora tão em voga, que faz com que a parte boa tenha ainda mais significado.
grande stress. o que é preciso é que se fale, mesmo que bem…
Obrigada a todos, mais uma vez. Assunto encerrado, do meu lado.