Self…coiso
(pity, minha besta, diz pity!)
é que há blogs tão bonitos, tão bem organizados, com os textos todos minimalistas ou então tão bem escritos, frases bem pensadas, tudo mesmo tão bem…e o meu cada vez mais abarracado…é isso…chuinf…
- Isto é de mim ou a malta tá-se a passar?
- Querido Pai Natal:
Tá bem tá…bah, choramingas 😉
Sim sim, sniff…
Ora sniff eu também…só por causa das coisas vou-te mandar uma prenda para o mail, ok?
:)))))))))) (desde que sejam fotos da Beatriz. :)))))
Já seguiu…e mais não digo!
Desesperada agarrou no maço de cigarros, abriu a janela, inspirou um longo travo de ar fresco a saber a gasóleo queimado, passou as mãos no teclado. A firme decisão estava tomada. Atirou o travo de ar pela janela, meteu o blog no bolso, levou o teclado à boca e acendeu-o com um gesto preciso do maço de cigarros.
-Nunca mais como maçãs reinetas!! concluiu com um sorriso satisfeita.
Só vejo mais logo, Nelson, mas obrigada. :))
SCita…lá fico eu com cara de parva com estes teus comentários bestiais.
Não tás a falar de mim né?
isso mesmo: blogs de girls. não se diz nada de jeito, não queremos saber da merda do governo para nada, nem das sociologias pseudo-coiso, nem damos uma de intelectualóides. somos nós. mais balelas menos balelas, aquelas somos nós. com ataques lilianos dia-sim, dia-sim… so what? há mal em ser-se transparente?? o teu blog é exactamente assim: a tua cara. 100+nada!
Se achares que isto está pouco animado, sempre podemos fazer a tal partida de poker… isto se aguentarem o fumo das cigarrilhas, claro.
😉
Eu cá por mim gosto deste blog.
Porque é despretencioso.
Gosto de coisas simples.
Como diz acima “100+nada”
Na! O blog até é catita. Acho que a autora está é a precisar de mimos. Um xicoração.
Já fumei, distraído, muitos filtros de cigarro e já tentei fumar um cigarro de chocolate. Um teclado… ainda não. Mas está boa a ideia.
Parabéns pelo blogue e pelos comentaristas de nível que andam por aí.
Já agora: As coisas sem defeitos cansam!
um abraço,
Francisco Nunes
eu cá gosto muito deste 100nada contudo
Atina-te e deixa-te de ideias tristes.
Que chatice! Sempre cutucando, sempre cutucando… e eu com esta tecla cheia de arterioesclerose não me posso alargar muito que hoje já ando dois para frente e um pa trás…
Eu nem sei do que tu falas que só leio tão poucachinhos, mas que interessa isso aos que te lêem e preferem o 100nada a 100 blogs refinados?
Balelas pá. Olha escreve e cala-te pronto.
Chuac para ti menina mais que tudo da blogosfera e arredores.
Calçar uns sapatos bem apertados costuma resultar, garanto-te que não pensas em mais nada
Ófaxavor!! A menina tá proibida de mudar a linha editorial!!!
Quanto a comezaina ultra secreta temos de melgar Ideias Soltas!
Opá…obrigada. :))))))))))))))
São uns queridos, a sério. A sério mesmo. Eu se calhar sou uma grande parva, mas sou igualzinha a toda a gente que, de vez em quando, tem uns ataques destes e preciso mesmo de mimos.
Beijinhos a todos.
Ó Catarina, tu até a dizeres merda escreves bem! Eu pelo menos venho ler-te todos os dias e adoro. O meu blog também nunca diz nada de jeito mas eu não ligo nenhuma, sinceramente acho que não temos que fazer um blog só para os outros gostarem e dizerem que está muito lindo. E também gosto muito do outro blog, o da mariquice, acho tanta graça ao teu menino que se fosse mais nova ia propor-me para tua nora 😉
Bijinhos.
Onde? Onde?…
diria a tua acutilante progenitora “pois, pois, a estender a bandejinha…” rendeu, a colecta! (o teu é mesmo o mais variado e surpreendente de todos. claro que não estou a ser nada parcial, sabes que sou absolutamente isenta.lol;-))
:)))