O bom disto tudo
É saudável um gajo mudar de template de vez em quando.
Explico porquê.
Um gajo agarra-se ao blog. Já nem é só ao que escreve; muitas vezes é a estas paneleirices das cores, da bonecada, essas tretas todas. É um bocado cómico, mas muita gente altera os templates, personaliza-os. Como quem pendura umas cortinas aqui e ali e mais umas almofadas e uns quadrinhos e pronto; agora estou em casa. Podem vir visitar-me. E eu não critico nada isso: é simpático.
Mas um gajo agarra-se ao blog. Fica cozy demais.
Às vezes é preciso mudar as estantes de sítio.
Para escrever é preciso uma certa dose de frio, de desconforto, de inquietação.
- Esta treta
- Coerência
Um poeta deve ser infeliz.
Caneco! Ainda bem que não sou poeta! :DDD
Eu uma vez vomitei uma cena que tinha uma cor muito parecida com o novo fundo do teu template. Não é uma crítica, apenas um facto 😉
Este quase preto, João? Isso não é lá uma grande cor para se vomitar! Parece-me um sinal grave!!!
Mais uma vez dois comentários publicados à mesma hora: a gente já merece um prémio, carago.
Acho que sim.
Cat, será dos meus olhos terem ficado ofuscados, ou isto continua verde e vermelho??? São as cores que vejo! Tu suaviza-me isto, mulher, estou a ficar traumatizada! LOL!
Era de noite.
Agarrada ? Muda, muda. Mas ainda dormes, não catarina?
Eu também sou adepto de umas alterações, de tempos em tempos. No entanto, não sou de mudar muito os alicerces da coisa. Prefiro ir mudando um quadro de lugar, ou colocar mais qualquer peça nova…
Mudanças radicais… talvez um dia!
Mas admiro quem as faz com facilidade!
Saudações
Oh Cat, esqueceram-se de acender a luz aí desse lado?! Não dás com o interruptor? Recorre ao tacto! Apalpa! Mas deixa entrar a luz, que o dia já nasceu…
Ó Cláudia mas que comentários vêm a ser estes ?! Deve ser das brincadeiras que andas a fazer com o pai e com as lentes, não ?! Cat, desculpa outra vez usar o teu blog mas não resisti ! Beijinhos para ti.
Eheheheh, parece que tudo o que digo consegue ter segundos sentidos…
Já tá tudo na mesma, sabem como eu sou, tenho destas coisas mas no fundo sou uma conservadora.
O melhor blogger nacional e a melhor blogger nacional
Odeio classificações simplistas mas ele há dias em que a única forma de expressarmos o quanto gostamos, o quanto prazer retiramos, e quanta admiração temos por alguém é dizermos que ele/ela é o melhor disto ou daquilo. Independentemente de ter…