A porra da escrita
Estava aqui (devo ter umas boas dezenas de posts a começarem assim)…
ora bolas!
Não estava nada aqui! Estava na minha varanda, do lado de fora, pendurada pelos pés amarrados com os lençóis da cama…alto…um gajo refere cama no tasco, fica tudo de orelha alerta (orelha sendo aqui melhor aplicada a olho, mas pronto), olha-me a gaja! também gosta de números de…coiso…
pés amarrados com a corda da roupa; é logo um ar muito mais doméstico, imagina-se até que tropeçou a pendurar a roupa, dobrou-se (ai Duende e Ruivinha o que isto me lembra! A vizinha do (vou ver)… L7/1D: ‘ela teve de se abaixar. Eu não escrevi agachar de propósito, porque ela não dobrou os joelhos e sim a cintura. A situação foi esta: o estendal está contra a parede. Ela deixou cair as molas entre o estendal e a parede da varanda. Dobrou-se virada para o estendal…’ pois, mas isso era mais bolos.) Tanto parenteses! Vou-me esquecer de fechar metade, aposto.
pendurada pelos pés. O resto deixo à imaginação de cada um. Pendurada pelos pés e o sangue a subir à cabeça, a descer à cabeça digo, e um gajo pendurado pelos pés, não pára quieto. Estou a ver parede, estou a ver paisagem, zzzz, a corda ou o raio que o parta que me prende os pés, vai rodando rodando…giro giro é que roda muito devagar só para um lado e depois zuuuuuuuuummmmmmmmmm desenrola-se todo de uma vez, parede, paisagem, parede paisagem, pared, paisag…estou pendurada pelos pés e não me ocorre
uma puta de uma palavra que seja. Nem uma. Pá, não é justo. A malta escreve escreve escreve, lençóis imensos sobre tudo e mais alguma coisa e eu nem uma palavrinha, uminha que seja. Gastam-me tudo, deve ser isso, não sobra nada. E depois uma pessoa vê-se obrigada a andar à procura de um boneco
(imagine-se que está aqui um boneco. Estou farta de procurar um mas não encontro nada que goste)
só para não ficar sem palavras (se não consegue falar faça um desenho)
mas que raio de post é este? vou fazer publish que esta janela é muito pequena e já nem sei o que escrevi para trás
- Alguém que me amarre as mãos depressa!
- Continuação do post abaixo…
aimeusdeuses fiquei com a cabeça tão à roda, mas tão tão tão (isto cheira-me a som de badalo de sino) que não sei se hei-de comentar com RNCAR se com RCANR se com GAR se com RAG se com ROTFL se com TORLF. O melhor é fazer o publish do comment não achas?
beijinho.
acho que sim. Sabe bem escrever ao correr do teclado, não é?
beijinho.
Pois é…palavras gastas e coisas que ficam por dizer e blogs engraçados que desaparecem e blogs horrendos que surgem (tens que ir ver uma coisa medonha que nem vou linkar duma anaqqcoisa que está nos novos do weblog) e gente tão linda e tão boa e tão tão tão tudo – a cena do sino é de familia – que aparece nesta blogocoisacomunidade ou lá o que seja isto mas bendita seja a hora em que apareceu! E vivós editores ligados ao pensamento ou lá o que era que esta sôdona estrela inventou!
Beijinhos
Vai daí a mosca roeu a corda e tu caíste em cima do gato. Não, não do gato é do rato. Depois o rato correu atrás do elefante que se atirou para o colo da vizinha…
Já vi Ruivinha (a ananuacomumapintelheiradaquiatéaocéutuachasqueassimmaisninguémpercebeoqueeuestouaescrevernãoachas?).Poizé, fartei-me daquele e não há tempo pra tudo. Mas há muitos tão bons! Beijinhos!
Mais ou menos isso, Du. :)))
… que o atirou pela janela e te caiu em cima quando tu tentavas compor o penteado e retocar a maquilhagem sentada charmosamente em cima do tejadilho de uma limounise.
Vai daí temos que chamar a Lili… nóninóni…
LOLOLOLOL Du! :DDDDD
Acho que assim ficou perfeito!
Ó Du, e eu a pensar que essa história ainda ía acabar com um palhaço, num comboio e levava a Catarina e o Pai Natal ao circo…RABS! (pró meu tio não pensar que é o unico a inventar cenas)
Não sei porquê, mas desde que anoitece às 17.30 da tarde que só me cheira a Natal…
LOL RELOL TRILOL
Olha, só sei que depois disto acho que te vi neste estado:
http://clinicaonline.zip.net/images/pendurada.jpg
Aguenta que vou chamar os bombeiros.
Também acho que ficou excelente.
A mim também, mas eu sou suspeita, adoro o Natal. 
eu ainda estou pasmada com a ananuacomumapintelheiradaquiatéaocéutuachasqueassimmaisninguémpercebeoqueeuestouaescrevernãoachas?
:))))
Eu nem li, Mi. kórror! :)))
Korror korror, e não viram as meninas o referido blog!!! E a dita (ana claro ;))
:))) também não tem muito para ler
(e ninguém lhe oferece uma visita à corporación dermocoiso, caramba?!)
não viram foi pouco! :)) que isto da cusquice é uma doença, carago!
Bom, não faz sentido, Mi, primeiro depila-se depois fica assim, há ali qualquer erro de edição de posts…:DDD pois realmente vê-se tudo até à garganta…ai meu Deus se alguém mais lê estes comentários…:DDDD
:DDDD eu não digo mais nada!
“até à garganta!” :DDD
não resisto: acho que a mulher está a ter os seus 15 minutos de fama (ou lá quantos são) e nem sequer sabe! :DD
Ai valhamenossasenhoradablogolandia…agora arranjei aqui maneira de estas meninas-senhoras a falar de coisas indecentes…que o blogosenhor me perdoe!
Mas que o blog é um horror é! Credo!!!
Sim, sim, Ruivinha, fomos obrigadas! :DDD
Mas pelo lado de dentro, claro, Mi. :DD
Pois está, mas olha que cheira-me (ai não não, eu não escrevi esta palavra agora pois não? :DDD) que muita da rapaziada por aí deve ir lá dar uma vista de olhos, curiosidade claro…
Claro. 😀
Sim, vamos fazer de conta que tu não escreveste ‘cheira-me’. é demasiado aterrador :DDD
Ah pois deve! E fazem eles muito bem. Cada um come o que quer (esta agora também não foi lá muito feliz, mas prontes)
Pois…estamos a resvalar por terrenos pantanosos…se calhar…:DDD
eu diria que sim 😉 adiante
beijinhos e hasta mañana.
Mas lá que ainda me dói a barriga de rir…:DDD
beijinhos, Mi.