É em dias assim
que penso que, se não fosse ali aquela coisa que o Paulo Querido tem nestes blogs e que não os deixa apagar tudo sem pensar, este já tinha ido à vida.
Blog de férias, estou muito triste e zangada comigo mesma.
- Tou a levar na corneta a sério
- Pedido de ajuda – Algarve
O Paulo tem uma coisa?
Mas que disparate! O que escreveste está acertadíssimo. Quem, por sistema, não responde aos comentários não os devia ter instalado. Tão simples como isso. Dia feliz com muito sol.
Ora essa!
Os comentários são a a opinião que dos outro me chega sobre aquilo que escrevi. São, por assim dizer, cartas ao director”. Umas vezes têm resposta, outra não. E há outras ainda que não merecem.
Se me respondem é engraçado, mas isto não é “chat”. Poderei inclusivamente ter cometido a “grave grosseria” de, após ter comentado, ter ido passear para outra freguesia e não ficar aqui “pasmado” a aguardar resposta. Se foi esse o caso “desculpas”.
Mas estamos a falar de què.
Errata:
“Mas estamos a falar de quê?”
Obviamente.
Olha que levas mesmo!!!!!!
Até a barraca abanava se chegasse aqui e visse o nada vazio! Esqueces-te que há blogs que ficam armadilhados, incapazes de se diluirem por tanto a tantos se terem encostado. Há amarras que não se podem soltar. O teu é um deles. Quanto mais livre mais presa. Tanto como o pássaro ferido que não desiste da missão. De canto suspendido na aventura, de asas que não se fecham porque o importante é voar.
Isso dos comentários é mesmo importante? É que gaja que só comenta até fica nem sei que diga!!!! 😉
Sabes, muitas vezes o silêncio é só uma forma de estar, mas tenho a certeza que quando se diz o que se sente, alguém ouviu e um dia o eco há-de chegar…
No perfil das palavras que se semeiam, a colheita só desponta quando as gotas de chuva refrescam a terra que as aguarda. Os comentários têm que ser importantes sim. Para haver livros tem que haver leitores. Para haver leitores tem que haver quem escreva, nem sempre quem escreve o faz para ser lido, mas quando o faz espera retorno. De outra forma mais vale que se blog sem comentários porque se os têm é presunção não lhes ligarem. Uma coisa é nem sempre se conseguir responder a tudo e isso tem muitas variáveis justificáveis, outra é ignorar por sistema e aí é só mudar de direcção porque há tantos mais caminhos à espera de um assobio.
Olha o dia a cantar à espera de te ver assobiar.
Beijo e muitas ~~~~~~
Pelo meu lado, procuro responder sempre aos comentários, mas não considero isso uma obrigação. A maior parte das vezes respondo em colectivo, noutras ocasiões esqueço-me ou não tenho tempo, e depois a coisa perde actualidade, noutras ainda sei que não vale a pena, porque a outra pessoa já sabe o que eu iria dizer, etc, etc, etc. Já deve ter acontecido com algum comentário teu, como com o de muitas outras pessoas.
Ainda bem que o Paulo Querido tem a tal “coisa” e que o 100nada continua com tudo :-).
Santa Cita, isto não é um chat porquê? O meu blog não tem regras felizmente. Pode ser o que os leitores e comentadores quiserem. A conversa de que um blog não é um chat ou um fórum a mim não me encaixa bem. Dentro da disponibiladade que tenho, tento responder a todos. Concordo que por vezes ficam, por assim dizer, ‘fora de prazo’ e também muitas vezes só consigo responder colectivamente. Mas a questão de fundo, parece-me a mim, é ‘os que não respondem por sistema’. Lamento, mas também a mim me desagrada estar a falar para as paredes. É só uma opinião, a minha.
TU NÃO TE ATREVAS A IR DE FÉRIAS DO BLOG, SE NÃO EU CONTACTO COM A ETELVINA, EXPLICO-LHE COMO OS BLOGS FUNCIONAM E ELA COMEÇA A FALR-NOS DE TI!
TU NÃO TE ATREVAS A IR DE FÉRIAS DO BLOG, SE NÃO EU CONTACTO COM A ETELVINA, EXPLICO-LHE COMO OS BLOGS FUNCIONAM E ELA COMEÇA A FALAR-NOS DE TI!
Mas tu não disseste nada de mais! Triste e zangada contigo porquê? Não vi aqui nenhuma ofensa, rapariga. Mas se calhar sou cegueta. Ou então só não gosto de usar carapuças
Beijinhos e bom fim-de-semana!
Lembra-te do que me disseste ainda há pouco tempo atrás…
Não há férias para ninguém! Até porque nem podes dizer que o pessoal não reagiu bem à crítica.
Até já.
Nem penses em ir de férias ou sequer deletar o blog. Devia haver uma lei que proibisse os bons blogues de se auto-extinguirem. Atenção cat. Stop the bad thinkings
Só te posso aconselhar mais uma ida ás compras, ou então alguns problemas de hardware para animar a vida (é comá mim).
Se estiveres mesmo chateada, então apaixona-te. vais ver que os teus anteriores problemas parecerão insignificantes…
;-)))
Muito obrigada a todos, são muito simpáticos e merecem imensos beijos e abraços. Acho que não me faço entender por vezes e que lê leva para lados onde eu nem sequer me lembraria de ir…mas basicamente é o que a Duende diz: eu referia-me a quem não responde a comentários por sistema. Mais nada. Depois há quem enfie a carapuça, personalize, e eu fico com a sensação de ter sido uma besta para quem me visita e penso que se posso escrever tudo o que me passa pela cabeça no meu blog, há maneiras e maneiras de escrever. Não fui muito clara, estava danada, a culpa é minha e fico aborrecida comigo mesma.
Pois a Duende tem toda a razão, mulher!…
Pois tem.