100nada

Passei o dia

a escrever posts.
Escrevi aquele antipático post ali de baixo.

E agora não me ocorre nada. Tá bonito isto!

0 thoughts on “Passei o dia

  1. Vi

    Não tenha pressa, amiguinha, faça com vagar uma coisa bem ao seu jeito. A sua voz chega bem mais longe que a minha, e todos não somos demais para lembrar que os almoços grátis para quem os come “pesam” na bolsa de quem os fornece.
    P.S. As pevides ficaram lindamente – caíram que nem ginjas 😉

  2. catarina

    Só não o fiz antes, Vi, por não ter a certeza que fosse apropriado…e porque tem de ser uma coisa menos bruta que o meu estilo habitual, senão vai tudo raso…:) Acho que guardo para a luz do dia, com mais discernimento.

  3. Vi

    No meu caso, amiga, nem se trata bem de “apropriado”: algumas pessoas mais informadas poderão achar suspeito. Mas como disse o Ferro Rodrigues, “Tô-me c…ando”.
    Quando se trata de fazer justiça a quem trabalha tanto – e ainda por cima paga – para termos o nosso “brinquedo”, não há razões que me façam ficar calada.

  4. catarina

    Apropriado, Vi, era mais no sentido de me estar a meter onde não era chamada. Quanto ao resto, tou com o Ferro também.;)

  5. Vi

    Pois… inda por cima a Catarina não está sujeita a ouvir um raspanete como eu… (que o fulano não gosta nada que eu fale nestas coisas) Mas o Afixe e o Renas e Veados pegaram na coisa, e eu, olha, aproveitei a boleia 😉