100nada

À espera do eclipse

…hum…já foi?

(adenda ao post: os comentários sobre o eclipse com horas e esclarecimentos vários estão no post abaixo, que isto é um tasco organizado e isso tudo).

0 thoughts on “À espera do eclipse

  1. luis

    Catarina, manda-me o teu mail que tenho algo para ti e não sei como te o mandar.

  2. Mi

    Eclipse? Houve um eclipse? Não vi :(
    Sempre que falam em eclipses, lembro-me de uma tirada brilhante de um jornalista (?) de serviço da SIC que, aqui há uns anos, num relato já de si absolutamente empolgante de um eclipse lunar, conseguiu fazer a seguinte afirmação: “aí está… o eclipse… refira-se que, nos últimos anos, os eclipses lunares têm vindo a ser cada vez mais frequentes…” 😀 É o exemplo máximo do gajo que não tem rigorosamente nada para dizer.
    Bom. Eu também não tinha grande coisa para dizer, a não ser: Bom dia! :)

  3. DR

    Olá Catarina. Como pelos vistos perdeste o Eclipse, podes sempre ver as fotos de quem não perdeu… se te apetecer claro…
    eclipse-nimages
    Abraço
    David.

  4. catarina

    Cá no meu entender, os jornalistas da televisão têm sempre muito pouco para dizer…o que me ri com o teu bom dia, Mi! :) Boa tarde! :)

    Oldman, como os comboios, ou outras coisas. 😉

    Muito obrigada David. Estão sensacionais!