100nada

Post para self

Um gajo tem é de ser bom. Não me refiro a ser bom em alguma coisa. É bom de bondade. É bom de tentar fazer (e ser) melhor do que é. É ser bom em oposição a ser um sacana filho da puta. Sem arranjar desculpas. Sem se desculpabilizar com boas intenções. Sem inventar excepções.

O resto é conversa.

0 thoughts on “Post para self

  1. catarina

    (entretanto aumentei o post mas o sentido é o mesmo).
    Sim, Duende, como Jesus Cristo. É um bom exemplo. E sem pensar que, como não se lhe chega aos calcanhares, não vale a pena tentar.

  2. púrpura

    Nem sei q te diga…pelo q nem sei pq estou a escrever este comentário.
    um beijo*

    Lembrei-me: está online o artigo q saiu no dn? 😛

  3. Rui

    Hello!
    Bem, mas espera aí… existem homens assim. Pelo menos a minha noiva diz que sou assim e eu tendo a concordar com ela. Não sou um santinho, mas eu gosto de ser como sou…
    Enfim…

  4. Cristina

    Hummm!… mas esse Jesus Cristo bonsinho não era o mesmo gajo que se sentava de costas para o pôr do sol, para que quem o ouvi-se, também o visse “coroado” com o sol???
    Sim sim! De bomsinho tinha tudo, mas tudo acentava numa tamanha inteligência, ai isso acentava!!!

    … :oS percebeu-se alguma coisa????

  5. carlos a.a.

    Tá bem, prontos, ser bonzinho como Jesus Cristo. A gente não chega, mas não custa tentar!
    A não ser…, pera lá, a não ser cum gajo depois dessa transformação toda num tivesse que levar com a Madre Teresa de Calcutá!

  6. lénia

    Ó Cat, diz lá aí à Ana que não resisti a comentar a aventura “paternal” deles… no meu blog. não resisti mesmo…! 😉 Bjinhos aos 4 (tu, a Ana, o António e o André).

  7. Um_Monstro

    E é muitas vezes a ser bonzinho que te passam a perna… porque hoje em dia ainda são os filhos da puta dos filhos da puta que acabam por se safar melhor. São dois passos que vão do bonzinho até ao que passa por parvo, embora concorde contigo.

  8. catarina

    Por isso mesmo, Um_Monstro…um gajo tem de lutar contra isso.

    Já viste, Duende? É uma tristeza isto…chuimf…