100nada

Irra! (não, afinal ainda por aqui ando…)

1544?

Bem. A ver se a gente se entende.
Não é que eu seja mal agradecida, nem nada. Mas um gajo depois atrofia. Quer escrever umas caral…uns posts esotéricos, pois uns pensamentozinhos profundos, umas merdas poético-patéticas, umas receitas de cozinha light, umas coisas assim (tãozaber?) e atrofia. É…hum…chato. Não quero ser institucionalizada pá. Não confundam. Isto é o meu tasco. Pá. Foda-se. 1544. Eu vou mas é dormir.

0 thoughts on “Irra! (não, afinal ainda por aqui ando…)

  1. Rui MCB

    He he he!
    4 da manhã, ei!
    Esta tese dá cabo de mim…

    Resumo do dia:

    – Ó main-ê! Ela está outra vez a utilizar “aquelas” palavras!!
    – Com C ou sem C filho?

  2. GolfinhU2

    Catarina,

    se me permitires, e só se me pr«ermitires, gostaria de escrever um texto a dar-te razão. O q o governo pretende fazer é inconstitucional, um aluno do 3º ano de direito sabe-o!

    mas como escreveste q nao te queres ver institucionalizada, só o faço com o teu consentimento.

    muitas vezes as pessoas ditas de esquerda ~(eu sou de esquerda, mas sei os princípios constitucionis q regem os nosso sistema fiscal] aproveitam a demagogia para atacar o governo. Tenho argumentos a teu favor e de toda a classe média q investiu em ppr`s em complementos de reforma, etc. Apoiados pelo saldanha sanches, pelo jorge miranda, freitas, gomes canotilho, soares martinez, vital moreira. mas só publico se me deres o teu consentimento.

    um beijo.

  3. catarina

    Golfinhu, não tem problema nenhum escrever textos a dar-me (ou a não me dar razão). Ontem fiquei um bocado assarapantada com tanta visita. Mas a coisa passa num instante, a blogsfera tem um tempo muito rápido. E a verdade é que eu gosto sempre de saber as opiniões das pessoas: até porque me podem eventualmente convencer de que estou errada.
    Beijinho.

  4. catarina

    o ‘culpado’ Rui? Bom, realmente…;) Mas eu nesse dia fiquei meio estúpida, daí este post tão cretino…