100nada

Caneco!

O Barnabé põe-me bem disposta todos os dias, já aqui o escrevi. Mas que me arrancasse agora umas valentes gargalhadas à conta do postezinho que escrevi sobre os planos poupança, por essa não esperava! Como escrevi nos comentários ao post Heresia: por uma vez Bagão tem razão, valeu a pena ter escrito o meu post, nem que seja para ler o Barnabé a concordar com o ministro.

0 thoughts on “Caneco!

  1. duende

    Só a Catarina conseguiria uma proeza destas. Penso, até, que devemos levar o caso ao conhecimento do ministro. :)

  2. catarina

    Acredito que o ministro se risse com gosto. Já não há oposição como antigamente…;)
    Já reparaste numa coisinha engraçada? Com esta reacção do Barnabé, nota-se bem que o Governo, com o ataque ao bolso da classe média, está a catar votinhos à esquerda? Devem estar a começar a ficar preocupados com as marcas da roupa do Sócrates…:)))
    Não sei porquê, mas parece-me que a campanha para as próximas eleições vai ser uma risota pegada.

  3. cachucho

    Que raio, porque o facto de concordar (não falo de mim) com uma decisão de um ministro de um governo de direita faz com que a esquerda perca votos?

    Não vejo assim nada do outro mundo pessoas de esquerda concordarem com alguma coisa que um ministro de direita faça. Digo eu, que percebo muito pouco destas coisas.

  4. catarina

    Não há nada do outro mundo, cachucho. As pessoas de direita ou esquerda (conceitos que me parecem cada vez mais ténues) podem ter opiniões coincidentes sobre várias coisas. Neste caso concreto acho piada pois o ministro, ao decidir ir contra a classe média e uma parte da economia que tem muito peso (a banca), parece ser mais de esquerda que de direita…a mim parece-me que há alguma vontade de agradar ao ‘povão’ que, supostamente, vota mais na esquerda.

  5. cachucho

    Nisso estamos de acordo.
    Existe uma intenção de agradar ao povão porque naquelas cabeças já entrou a contagem decrescente para as proximas eleições.
    Mas o povão votou mais na direita :), por isso ela ganhou :)

  6. catarina

    Não sei se o povão votou mais na direita, se mais contra a esquerda…mas nas próximas eleições o caso é mais sério, com dois pipis a degladiarem-se…