De morrer a rir (mamãs vão ler a correr!)
Acabei de ler um post e já vou a meio de o reler, ainda não parei de rir.
Já tinha visto referências aqui e aqui e fui espreitar. Segundo parece, toda a blogsfera e mais umas botas empurram a Papoila e a Rititi (sim, também leio, também leio, eu leio tudo, tudico…) para as alegrias da maternidade. Ou então para a manutenção do estado ainda por cumprir. (abro aqui um parenteses para dizer que me parecem ambas umas rapariguinhas novas. Ora eu, quando era rapariguinha nova, não tinha filhos e diverti-me imenso, portanto longe de mim aconselhar o que quer que seja…como? já aconselhei? Ora, que coisa, não consigo ser isenta!)
Voltando ao post. É bestial. Está aqui, na controversa maresia.
(caneco! tanto link num só post! que canseira! esta tanga parece mesmo um blog daqueles que se querem afiambrar à blogsfera)
- Agradecimentos
- Sou uma selvagem!
Tens razão… ri-me também e realmente o “Código Da Vinci” é mesmo uma banhada.
*(silêncio gelado)*
Hum?… como não era esse?
EHEHEHEHEH!
Serei inovador.. e farei um blog sob a gravidez da minha mulher :X lol já que minha é um pedacinho difícil, mas só um pedacinho. A avaliar pelo que eu como, o meu estomago até deveria conseguir dilatar à dimensao de um utero de 9 meses, ou talvez não.
Bjos
Obrigado, Catarina. Adorei!
Ó menina Cat, essa de tantos links num só post e de me afiambrar é para mim??! Hein??! Hein??!
Banhada não será, mas é um excelente policial, Um_Monstro.
Ah pois, não era esse…:DDD
Bom dia, Pintelho.
Parece-me muito bem, Gonçalo, mas há pelo menos dois blogs de futuros papás, sobre as gravidezes das mulheres, aconselho a leitura. :)))
De nada, Encantada. Acho que todas as mamãs deviam ler aquilo, está genial e é mesmo assim.
Ó menina Gotinha, alguma vez? Cruzes! Quem me dera ter paciência para gerir aqui o meu tasco como tu fazes com o BloGotinha! :)))
E bom dia a todos!
Estão muito giros, sim. Já tinha dado com eles.
Catarina, enquanto o Ministério da Educação me obriga a férias forçadas tenho que me ocupar com alguma coisa: o Blog, pois tá claro. Assim como assim, não tenho vocação apra dona de casa….
Ai, ai..tanto elogio, até corei, eu.
Brigada, Catarina. O teu blog é óptimo e eu venho cá espreitar muitas, muitas vezes – embora desconfie que não é a primeira vez que to dizem (e não, isto não é engraxanço blogoesférico)… 😉
Sofia
Só bons blogs, Duende.
Gotinha, essa saga é de por os cabelos em pé a qualquer um. Realmente é a verdadeira vergonha total. Um beijinho e muuuuuiiiita paciência…
vieira, obrigada eu e uma vez mais, parabéns pelo post. Acho que o vou imprimir e colar no frigorífico para reler em momentos de desespero e desatar a rir outra vez.
Catarina,
Esta polémica da parideira está a desestabilizar o meu relógio biológico… Agora só vejo bebés…
Uiii
Beijinhos
Xiii…destablização de relógio biológico e só ver bebés, Rititi, tá tudo estragado…já não há remédio, é a entrada da portagem para a A1 da maternidade…:DDD