Ai merda pra isto!
Tou farta farta farta farta! Estou cansada, saturada, massacrada, moída, chateada, tudo o que há! Merda e merda e merda.
Sexta feira passada apanhei um ataque de stress a ler um livro. Foi de tal ordem que o li toda amarfanhada no sofá durante horas e horas até o acabar.
No dia seguinte, véspera de fim de férias, acordei com a minha hérnia discal a cumprimentar-me. Tem cumprimentado desde aí. Cumprimentou-me a viagem para cá e eu a guiar. Cumprimentou-me a semana toda. Acordada, a semi-dormir, disse-me olá, cucu, com licença vou prender-te a perna, tás coxa e eu com isso, não consegues andar azareco, não te consegues levantar paciência, não te consegues sentar olha, tás com dores minha amiga a vida é assim e eu vim para ficar.
Cheguei ao ponto de começar a pensar seriamente na hipótese de ir à faca, mas é já, ali com a faca dos bifes, vou enfiá-la na coluna e auto operar esta porcaria!
Bof. Isto era só um desabafo. O primeiro que vier com paninhos quentes leva um RUA DO MEU BLOG que até anda de roda.
- Exageradamente…isso, pois.
- Back to normal / insane
Venho em paz e não trago panos quentes, mas arrisco-me a que mandes embora depois, sou atrevida.
Mas o meu pai também tinha uma hérnia foi operado e correu tudo muito bem. Ainda que depois tenha aparecido outra… Mas isso são outros quinhentos paus
ui. isso dói. ah, pois dói, sim senhora. estou solidária. desejo-te as melhoras e vou-me já embora antes que leve um tabefe. e olha: picalma-te! 😉
Rua do…:))) Ir à faca só se for mesmo num vaipe auto-medicinal. 😉 isto é aguentar e fazer de conta que não se passa nada, o que é fácil se estiver sentada. A andar parece que me esqueci do cabide dentro da roupa e ele entretanto já estava torto…há-de passar. Beijinho.
Minha filha confessa-te. O teu problema não é a ciática (sim, eu li), não é a hérnia que gira qual vinil em desuso, nem é o bisturi ameaçador. O teu mal, já todos sabemos, é não conseguir abrir o Haloscan. (smile de santinha para não ser corrida).
Esse é outra hérnia!!!
diz-me só como é que se sai daqui. X ah! é aqui! então até amanhã.
Mas eu não podia falar da principal.
essa tua hérnia é uma palerma!!
Mi, obrigada. Beijinho.
Duende, eu é que já andava com esta porcaria atravessada, estou mesmo saturada de dores. Pronto, já me domesticaram outra vez, as meninas aí em cima. :))
Palerma é pouco, Ana Lua.
Catarina se não queres paninhos quentes então – Aguenta e não Chora….
LOL Telma, choro sim senhora, que isto é o meu blog…;)
Contra factos não há argumentações…o Blog é teu…
Olé! E beijinho!
Mas que livro era esse?
Sim Catarina, a grande questão agora por solucionar é mesmo: qual é o título do livro?
Pois o livro. Estava a ver que ninguém queria saber.
Era um dos melhores policiais que li. Steven Baldacci, Last Man Standing. Parece que há um filme, mas esse não vi.