Blogs com música, o raio que os parta a todos!
Pá, tenho muito pena. Um gajo espeta com som no blog, que o faça como deve ser ou então mais vale não ir por esse caminho. Há um ou dois blogs com música que funcionam, não encravam a abrir, não crasham as janelas todas, não bloqueiam o pc. Os outros é a miséria! Quem não sabe não mexe!
Vai mais uma bolacha, que isto tá grave…
- Melhor nem escrever mais nada por agora
- Ou me dão um bife ou parto esta merda toda!
Crack, crack…música da bolacha a ser trincada
Bom dia 😉
Bom dia, nhac, nhac, Robina, desculpa escrever com a boca cheia. 😉
Eu acho que não devia dizer isto, mas também estou com mau feitio. Embirro com música nos blogs. A primeira coisa que faço é desligá-la. Uma ou outra excepção só para tentar saber o gosto do autor do blog.
Eu também não gosto, admito! Ainda se se puder abrir à entrada. Agora estás a ouvir os teus mp3s descansado e levas com um som uns decibéis acima do permitido por lei, sem sequer pestanejares. Enfim, gostos!
Bof, o gosto, o gosto…se querem divulgar o gosto, espetem uma lista escrita no template. Nem chego a conseguir desligar, isto fecha tudo. :(Eu cá estou cada vez com pior feitio, agora só passa mesmo com um bife e batatas britas…e depois, o que é que interessa o gosto do autor do blog? (falta-me o smiley do diabinho…)
:)))) Isto hoje está tudo virado. 😉
Mas há alguns que têm essa opção, Nelson, e isso parece-me bem: abrir à entrada. Assim quem quer ouve, quem não quer não ouve. Isso dos mp3 já me aconteceu e também uns valentes sustos quando está tudo em silêncio.
Nada, Duende, estou o meu charming self de sempre…:)))
Exacto cat. Esses tudo bem! Quem quer ouvir ouve. Agora levar-mos com o som alheio nos nossos delicados timpanos é que já não me parece correcto. Enfim, há gente para tudo, principalmente na GNR.
Esquece…isto é fome, também!
Foste multado? 😉
Não…que eu saiba não! Enfim, conversa de tontos (para variar). Isto era preciso era um 25 de Abril na blogosfera, é o que era. Um 25 de Abril e 2 salazares!
Ó Nelson lá um 25 de Abril aínda vá, mas dois Salazares…
Ao menos troca um dos Salazares por qualquer coisa mais interessante, sei lá… uma almoçarada entre bloggers. 😉
A mim o que mais me irrita são aqueles blogs com musica onde não há nenhum botão para parar aquilo…e tenho de aturar – sobretudo – músiquinha brasileira lamechas…(sim, não gosto, e depois?? )
Um salazar não é aquela coisa antiga para bater a massa dos bolos?
Ok, Oldman, Dois 25’s de Abril e meio Salazar… (é só uma expressão mesmo ou o que a duende disse!) Quanto à almoçarada, isso para mim é que é mais complicado mas não deixava de ser interessante!
Mafalda, não estás sozinha.
Um salazar é um utensílio de cozinha (não é antigo, eu tenho dos novos!) com um cabo e uma espatula de plástico para rapar o fundo à taça das massas dos bolos…mmmm…melhor coisa do mundo, lamber um salazar…