Axandrem-se masé
Rapaziada…rapaziada…um gajo até troca os olhos…então mas o que vem a ser tudo isto, hein? Uma palavrinha apenas, uma ameaça de levantar a saia e fica tudo neste estado? Pá…se eu não fosse uma senhora de bem agora dizia-vos, dizia, dizia…anda tudo com a franga aos saltos ou então querem ver a cor das minhas cuecas!?
Uma vergonha, pá! Tenham juízo!
(saiu-me mesmo bem isto…podia ter escrito a franga à solta, ficava mais elegante, mas se estivesse à solta, não estavam aqui a ler blogs…quase que aposto que agora ninguém vai dar a mão à palmatória e comentar este post)
- Si sanhor!
- Mudando de assunto
beijinhos, franguinha
Essa “franga aos saltos” é prima do “pito ao pulos”, não é? Quanto mais prima…
Pronto, já me calo. Vou subir o nível.
LOL!!!!!!! :-)))))))))
Cat Portas e as Franganetes?
Tu tá calado, que passei o dia a cantar Village People…:)
Isso das “frangas”, estão a meter-se com a minha família? Patinho Feio
Não, Quac, é mesmo uma das minhas expressões favoritas.
Eheh Cat, com coreografia e tudo? 😉
Isso já era capaz de dar despedimento por justa causa…ou então não! 😀
Aínda te arranjavam um gabinete privativo… 😉
Bem privativo, oldman…no quarto dos fundos!
Pois era, Oldman, para private dances ou lá como é que se chama a coisa…cruzes! Só de pensar vou a correr vomitar!
Nelson, só se fosse no armário de vassouras que tudo aqui é gente e mais gente.:)
Gente e mais gente é o que é preciso para a coreografia, tonta. Vai, tudo de mãos no ar…”YMCA…lalalalala…YMCA”
Hum…não é o género…;)
Sim sim, admite, tás cheia de vontade de soltar a franga 😉 No outro dia vi uma lista das coisas mais giras de se fazer num escritório. Uma delas era precisamente começar a cantar e a fazer as coreografias dos VP…dará despedimento com justa causa?
Com que então cuequinha branca… 😉
A ideia não é ver as tuas cuecas pá, já que agora tens a pasta da Defesa, softcore é ver as barbas do Sr. Capitão…