100nada

Give a little bit (of pink)

Olá amiguinhas!! Estou furiosa, só vos digo!! Então não é que chego aqui a esta casa nova (isto sim é Lapa! Isto é Restelo! Isto é Quinta do Patino, uma maravilha! E o resto é subúrbio, rendas bonificadas, o outro social – o habitacional, claro!) e a cretina da apardalada já me esmifrou o template todo??? Mas onde, digam-me amigas, onde é que ela leu que este azul estava a dar? Onde, senhores, onde? Eu admito estas cores e adoro-as, mas tem de ser em blogs mágicos de seres alados e etéreos, agora nesta coisela sem graça? Mas que coisa, que saudosismo, que ai assim fica tão parecido como era antigamente, ai filha, qualquer dia ainda te vejo de kiltzinho e alfinete ao lado das franjas para não abrir a saia…és tão mas tão parola…mas adiante, que nem perco mais tempo com isto, amiguinhas, o que é preciso é imediatamente colocar aqui a bit of pink, a bit of pink daquele que só as verdadeiras girls conseguem usar, o resto é conversa fiada sobre chanatas e afins.
O que aqui me traz, para além deste pequeno apontamento colórico, colérico digo, é que, imaginem amiguinhas, não adivinham de todo quem me telefonou! Pois foi a Soledade, mas quem é que disse??? Já me estragaram a surpresa, suas más, parecem aquelas criaturas chatas que passam a vida a contar-me os fins, tá bem eu não te conto o fim, mas deixa-me só contar este bocadinho que é triste, olha que ele morre tísico, olha que o barco afunda, olha que a culpada não é a que parece…chatas! Tá bem, era a Soledade, chatas! E agora pra castigo não conto o telefonema nem conto que ela abriu um blog e teve um encontro com um militar que lhe começou a escrever uns emails, nem conto que o tropa tinha cuspo aos cantos da boca, nem conto que depois ela o apresentou ao irmão, perem lá!! O irmão da Soledade já saiu da cadeia, amiguinhas!!! Nem vos contei isto!!! Não se conseguiu provar nada e o juiz desculpou aquele desacato que ele armou na área de serviço de Leiria o verão passado, ele prometeu nunca mais se despir na via pública, e entretanto arranjou um emprego na CML e agora anda todo contente, parece que o mês passado lhe prometeram um lugar de adjunto de um ministério e até comprou um Opel Tigra em leasing, anda a subir na vida, diz ela, toda contente, digo eu não sei porquê, mas enfim, cada pobre alegra-se com as suas misérias, e então lá apresentou o tenente (eu desconfio que é só sargento, mas a Soledade não sabe ler galões) ao irmão, apesar dos cuspos e do cheiro a Axle, que a Soledade não se pode fazer esquisita e eu já lhe disse isso várias vezes! Quem passa a vida a encher a blusa com comida de balcão de faca e garfo, é o que acontece, porque comer de pé não gasta as calorias todas do que se enfarda (no caso da Soledade é enfarda mesmo)!! Então não é que o sargento tinha andado na tropa com o irmão da Soledade? Na altura quem era sargento era o irmão e parece que não se deram nada bem!!! Só vos digo que foi um chinfrinéu de três em pipa, o sargento (o do cuspo) a berrar com o futuro cunhado (como dizia a Soledade antes), o irmão da Soledade a dizer-lhe que fosse perdigotar para outras bandas, no meio daquilo tudo parece que alguém fez uma mossa no Opel Tigra, a Soledade, com os nervos, esqueceu-se da pena suspensa do irmão, chamou a bófia, foram todos de cana e a Soledade agora está desvairada porque quando chegaram à prisa as putas todas sabiam o nome deles…ai amiguinhas, eu nem sei o que lhe diga!!! Fiz aquilo que me pareceu mais sensato, disse-lhe que havia muito ruído na linha e desliguei. Agora estou aqui num momento de peso de consciência daqueles mesmo maus, tenho de ir comprar umas sandálias a ver se passa! Adeus adeus, muitos beijinhos para todas da Lili!!!

0 thoughts on “Give a little bit (of pink)

  1. duende

    Lili amiguinha, só um post teu para fazer voltar o raio da netcabo. Depois diz-me qual é prisa que eu mando um ramo de rosas a cada um. Sim, porque uma verdadeira girl quer é distância de Custóias, Tires e afins. Tu vê o exemplo da Fátima Felgueiras, uma girl toda nos trinques. 😉

  2. Lili

    Amiguinha, folgo em saber que já tens net! Uma verdadeira girl sem net é como, olha, é quase como não usar mules, práí!!! 😉 Oh, amiguinha, que pena não sei o nome da prisão, nem sabia que havia mais que uma!! Não prendem quase gatunos nenhuns cá!!! Pois, a Fátima realmente sabia-a toda, mas veste-se tão mal, é uma pena e com tanto poder de compra…tss…

  3. Lili

    Ai amiguinha, com tanta coisa carreguei no botão sem querer e nem te mandei beijinhos, muitos beijinhos para ti da Lili!!!! :))))

  4. duende

    Muitos beijinhos para ti amiguinha. Gostei do pormenor das mules. Até porque a girl que não usa mules ficou quase famosa à custa delas. Um dia conto. :)

  5. catarina

    Queres ver que a história das mules é parecida com a de uma sandália ‘assassina’ que consta no meu passado…:)

  6. Lili

    Primeiro que tudo: tu apardalada, sai já dos comentários ao meu post, ouviste? Bem, só vou dizer isto uma vez! Sai já dos comentários ao meu post, ouviste??

    Amiguinha Duende, vou-te sussurar um segredo, mas não contes às parolas! Eu nem posto no blog para não saberem, mas o que está a dar agora é sandálias sem salto! E não é mules, todas com tiras! Mas eu digo mules para elas não saberem! Não digas nada a ninguém!!!

    Amiguinho Oldman, a vida é sempre pink. Sempre. Mesmo quando é marmoreada, é pink. Mesmo quando é cinzenta é pink. Não vês o que eu faço a este horroroso template pálido e choramingoso da apardalada? Pinto-o e não é preciso mais! Até me apetece cantar, i’m painting in the rain, just painting in the rain, what a glorious colour, i’m so pink again…gorit?

  7. Robina

    Ontem também deram uns apanhados com uma tal de Lili e engraçado, estava toda vestidinha de rosa.
    Claro que o teu é muito mais uindo. Um must, perto do dela, tão piroso.
    Foi bom falar contigo de novo, beijinhos.

  8. Lili

    Amiguinha Robina, o pires não está na cor nem no trapinho, está em quem o veste…ah pois e aposto que essa tal de Lili de verdadeira girl só tem a vontade de ser uma! Muitos beijinhos para ti da Lili!!! :)))

    Amiguinho Leonel, sempre um simpático! Eu nunca estou longe, a outra apardalada é que não me deixa escrever os meus bolos!!! Não há direito!!! :((( Muitos beijinhos para ti da Lili!!! :))