100nada

Um blog

e um proto-blog. Já nem sei bem como é que nos cruzámos (um ano é muito tempo), mas foi logo de início. A partir daí pendurei-me no Adufe e fui lendo e comentando, primeiro no blogger, depois nesta vizinhança do weblog. E nunca mais larguei. O Rui MCB adufa de tudo: nunca se sabe o que se espera no próximo post. Esse elemento surpresa encanta. E os posts, até os sérios (esta parte é para o picar), são todos excelentes, provocadores, polémicos q.b., as discussões geridas com maestria.

Para além do Adufe, está o Rui, claro. Partilhamos uma paisagem sobre Lisboa vista de lados opostos, a mesma formação académica (coisa espantosa, eu sei, eu sei…), já partilhamos a mesma mesa, a mesma secção da Rodapé, opiniões semelhantes sobre comboios de madeira. É assim que se vão construindo amizades.

Parabéns, pá.

0 thoughts on “Um blog

  1. soinico

    Pá (e buáááá) é só o meu blogger que se está a passar e não publica posts de pessoas que se levantam da cama de propósito para os escrever?? E que se levantam as 0730h da manhã?? É só o meu, é?

  2. catarina

    Soinico, o blogger hoje parece-me que está com birras. Custa imenso abrir os blogs lá alojados. O teu último post (que vi) era o da fotografia dos anos (bonito hein?;).

  3. soinico

    Estava assim sossegada a escrevê-lo de cor e… deu-me assim de repente e liguei o computador! Foi impulso, mas acho que esta coisa do amor inspira, não inspira? E tu que és mais experiente, esta coisa do amor passa com a idade, passa? 😉

  4. Adufe.pt

    Não sei se devia dizer isto…

    … mas há dias em que fico pasmado com a quantidade de tralha que publico aqui no Adufe. Por vezes saiem coisa engraçadas, outras vezes coisa seríssimas (;-) ) mas pensar que algum dia me “obrigaria” a escrever dezenas de…

  5. soinico

    Tanto andei que consegui publicar aquilo (nem sei como, para dizer a verdade! ihihihi).
    Bom, e agora vou pá cama sem o meu gadget de ouvir música, ahahaha Amanhã tenho de levar o mano aos testes psicotécnicos na escola nova. E como o avisei que só o chamava uma vez senão voltava a dormir e ele ia de comboio… Não me convém a mim ficar para trás! 😉 beijinho, Cat.

    Festa não sei se ainda vamos a tempo de combinar, porque o espírito anda fraco para festejos desses, mas uma paparoca bem combinada com as pessoas catitas que conhecemos, pode ser uma óptima ideia! ‘Tou nessa!

  6. catarina

    Inspira, lá isso inspira. Tanto o amor como o ‘sofrer de/por amor’. Só a própria indiferença é não inspira nada senão o absolutamente vazio. 😉
    Querias que passasse? Não, não passa. Talvez seja menos eterno e mais etéreo. Ou o contrário. O amor + idade é um amor mais sofrido porque se sabe que tudo tem um fim, e o fim das coisas eternas é uma dor permanente. Coisas complicadas para estas horas, mas o amor verdadeiro é aquele que é impossível, coisa que não te interessa de todo. :) Beijinhos. :)))

  7. Soinico

    Sim, inspira mais a falta dele que ele próprio! Isso eu sei! E amores impossíveis que não me interessam? Hmmm, deixa cá ver se uma luta de três anos por um amor muito difícil interessa o suficiente? 😉 ahahahha Sinceramente, quero que pensar que o verdadeiro ultrapassa as coisas impossíveis e que se concretiza, nem que seja por breves instantes… Beijos :)

  8. duende

    Ao Rui já dei os meus parabéns, mas dou novamente.

    Agora vou pensar nessa de amores impossiveis e blogs e isso. Ainda bem que ainda estou a dormir. Daqui a cinco minutos já nem sei em que é que disse que ia pensar. 😉

  9. catarina

    Não vale a pena pensar nisso Duende e, aliás, era em quê? 😉 De qualquer forma as insónias da Soinico valeram bem a pena, gostei muito. :)
    Aos restantes, bons dias, é sexta feira, dia de sol e faltam três dias. :)

  10. Mar

    Para quê?? Ai, lá estou eu completamente fora de contexto como de costume…Expliquem-me tudo, óviram? Senão faço birra! Prontes!

    E este comment era para dar um beijinho de parabéns ao Rui e mainada.

  11. catarina

    Ó Mar, francamente! Então um comentador do teu gabarito não sabe que daqui a 3 dias é domingo??? Tss…tss…

  12. Cláudia

    Catarina, agora fiquei curiosa (houve qualquer coisa que se me escapou entretanto): qual é a formação académica (se é que se pode saber)? estou desconfiada que não me será completamente estranha… será que começa por soc, acaba em logia, e no meio tem ainda um io?