Uma curiosidade
No meio desta crise política, há uma coisa curiosa em relação aos blogs. Muitos daqueles que normalmente não se dedicam a política (como aqui esta tasca), como agora se manifestam, deixam à vista para que lado pendem. Ando a ler algumas coisas, com a minha cara AH de espanto…espero é que não nos zanguemos todos, ok? Amigos, amigos, política, religião e clubes àparte, hum?
- Porra pra isto!
- Ai que grande desgraça!!!
Religião, Politica e Futebol…pois :)) Mas acredito que ninguém se zanga. Pelo menos eu :))) Beijo.
Bolas, não me digas que não há peixeirada à séria…ah, assim não mete piada!!! 😉
Eheheheh!
Ralham as comadres descobrem-se as verdades.
Não há peixeirada à séria?! Mas temos ou não uma emigração do cherne? :-))
Era o que faltava… A malta chatear-se por causa de palermas como o Cherne ou o Sacana.
O que vale é que não somos tendenciosos, não é? Só por castigo fiquei sem blog, prontos!
Já somos dois, Nelson. E olha que nem votamos no mesmo partido. Isto há coisas… Mas não é geral o que me preocupa seriamente.
Bolas! Já vi!!! Cadê os meus favoritos, hein??? Onde é que esconderam os blogs??? :((( Mas, fora de brincadeiras (embora em pânico): estão os posts no blogger, certo? Isso aconteceu-me uma vez ou duas na vertigem, mas depois ficou tudo bem.
Deve ser só coisa de bug do blogger, porque acabei de ver o teu (Duende) a ser actualizado: simplesmente, quando se clica, aparece o ‘not found’. Do not panic!!
E nopes, não há peixeiradas, apesar dos peixes, pelo menos pela parte que me toca: é preciso muito para eu fazer uma peixeirada, mas ou aparecem os meus blogs favoritos ou o Blogger vai ter de se haver comigo!!!
Os meus estão. Mas que é um raio de uma coincidência, é…
Uma coincidência? É um descalabro, uma calamidade, isto sim é uma crise séria! Porque é que nunca acontece àqueles blogs péssimo??? :,,,,((((
Em pânico só com um gafanhoto. Mas não posso deixar de pensar que há aqui algo que não bate certo. Ah, e já escrevi para o suport do blogger que não deve ter mesmo nada a ver com isto. E o engraçado é que já me responderam uma vez e sabiam exactamente do que eu estava a falar na altura. Ao contrário dos brasileiros que nem devem ter lido para não se chatearem.
Eu não vou meter nada de mais elaborado sobre este assunto no meu blog porque simplesmente não acredito muito nas minhas proprias opinioes – sim , é estupido, mas tambem com 17 aninhos queriam que eu tivesse uma capacidade argumentatitva melhor, nao? :p
E a frase da noite vai para a duende: “Em pânico só com um gafanhoto”…eh pá, genial!
Claro, para quando o nosso café?