100nada

Cruzes!

(a ver se este post passa, os outros anteriores apareceram passado um bocado). Consigo ler os últimos cinco comentários no Movable Type, pertantes respondo já à Duende que não é dos soluços nem é censura nem é das tretazetas políticas, é mesmo da net.

Mas o cruzes! é dedicado ao Nelson, que pergunta se quero trocar de portas. Caro amigo, no que respeita a coisos governamentais, edifícios e instituições e afins, aqueles que são públicos e tal, a minha humilde opinião é que não devem ter qualquer tipo de portas. 😉 Umas entradas centrais, talvez. Mas que sejam sóbrias!

0 thoughts on “Cruzes!

  1. Nelson Santos

    Querida amiga…gosto do ar institucional destes comentários, parece que nos estamos a ofender à políticos portugueses…muito educaddamente 😛

    De qualquer modo, de sóbrias é que estas portas nacionais, tanto a que está à direita como a que se encontra na esquerda não tem nada! Apesar de em cantos opostos do ring…da sala, estas portas e algumas louças com til só servem para rangerem muito alto e chatearem! 😉

  2. duende

    Um bocadinho mais a sério, Nelson. Só faço questão de eleições. Não gosto de louças como não gosto de portas e o filho soares é uma desgraça autêntica. Para mim não é uma questão de partidos, é mesmo uma questão de democracia.