Esta questão
do sans soleil é uma grande maçada…não explicam nada. Uma pessoa poderá vestir-se a seguir? Pode sentar-se? Cruzar a perna? Se lavo as mãos a seguir, como é que impeço os pulsos de ficarem brancos? Só dúvidas, só dúvidas…
- Jamais em tempo algum
- Para os ratos agarrados às bóias
Não seria mais simples ir à praia?
À praia? Ar u crazy? Tá imenso calor na praia!!!
Pois eu já fui e bué de mergulhos e tava um must!
E vim e vou voltar e sempre com a sombra desta manobra política a pairar-me na cabeça. Ainda tentei debaixo de água mas foi pior a emenda que o soneto que com falta de ar já eu ando demais!
Beijinhos e inté
É. Não se consegue pensar noutra coisa, Maré. Beijinhos.
Pois eu só mergulhei numa piscina que praia com resmas de gente não é comigo. E agora estou a ouvir a Nelly Furtado a cantar ‘Força’ e a preparar-me para receber e correr com visitas. Que stress a última parte!
Ora vês? Piscina já é outra conversa, a menos que se esteja numa praia deserta e com acesso directo, que carros e estacionamentos e filas é outra coisa que abomino. A parte das visitas, graças a muitos anos de mau feitio, já me livrei. Mas vou apanhar ar (quem sabe prós lados de Belém…).
Eu so vou a praia pela primeira vez amanha, mas nem por isso estou interessada no bronze…o que eu gosto e de ficar a nadar…relaxa-me
Amanhã, segunda feira, hein Mafalda?! Rica vidinha, aproveita bem que não dura sempre!