Vamos lá andando que se faz tarde
Constato sempre em dias assim que tenho uma sorte do caráças com as pessoas que tenho à volta. São realmente bestiais. E ainda me aturam a mim, que sou uma criatura cheia de defeitos e ainda por cima gosto deles. Sou uma egoísta de merda que se fecha quando lhe apetece porque, muitas vezes, prefere estar consigo mesma do que aturar mesmo as pessoas de quem gosta. Sou “deslarguem-me”, deixem-me sossegada, não me chateiem, saiam-me da frente. Sou bruta, crua, mal educada, sou exasperada, impaciente, tenho mau feitio, fúrias, mando tudo à merda, atiro com as portas, ando à biqueirada e vou-me embora sem olhar para trás quando me farto. Um doce de pessoa, portanto. E, no entanto, esta gente que gosta de mim, gosta mesmo de mim. Extraordinário e um bom exemplo de total falta de discernimento dos meus amigos, pois tá claro. Só podem ser os melhores do mundo. Mesmo.
Obrigada mais uma vez.
E agora, siga para bingo, que se faz tarde e um gajo emociona-se e tudo o mais, até chora umas lágrimas de aparvalhamento, mas isto dos blogs só aguenta a lamechiche até um certo ponto e o meu já me anda a empurrar e a dizer, já chega, não?
Mas obrigada, é isso. São bestiais. Caramba, se são. Tenho mesmo imensa sorte.
- Ficou tudo escrito no desenho abaixo
- A devassa
Ahahahah, é gira a forma como te descreves. Eu às vezes também penso que nem eu me consigo aturar! 😉
Mais beijos :*
Tu – mal educada? No wai! Mas, se quiseres conhecer umas pessoas verdadeiramente mal educadas (daqules que dizem mesmo deslarguem-me e hadem), apresento-te alguns colegas de trabalho. 😉
Nah, a malta gosta de ti mesmo porque és assim, especial e com mau feitio ;). A sorte é nossa de te ter como amiga *chuac*
beijos
Se calhar é por essa «sorte» que te podes dar ao luxo de ter esses «defeitos» todos…
hummm Cat não te reconheço esse mau feitio todo. Mas, lembro-me que te conheci numa das tuas “furias” ou birrices hehehehe e tenho muito orgulho nesse momento histórico. Como ninguém é perfeito… eu continuo a admirar o teu “mau feitio” e a considerar-te uma boa amiga. apesar da falta de tempo para uns almocitos e colocarmos a conversa em dia.
Um big abraço querida amiga :)**
Isa (pardalita)