100nada

Isto sim é realidade paralela virtual doida

De morrer a rir. E, se calhar, um tudo nada preocupante, mas estou a rir tanto que nem consigo considerar sério. Isto é das coisas mais maradas que tenho visto/lido nos últimos tempos. Espectacular.

Resumindo, há um rapaz que está no Twitter, entra-lhe um tipo pela casa adentro e este marado (o do Twitter, não o outro), em vez de chamar a polícia, ou qualquer coisa racional e normal, não: twitta sobre o assunto. Vai contando o que está a acontecer, que o outro está fechado na casa de banho dele, que se calhar devia chamar a polícia mas não chama, enfim, tudo reacções completamente perturbadas de quem vive dentro da net. Impressionante.

E mais! Não só twitta como a seguir monta um stream e filma (e debita o stream para a net) o que vai acontecer quando finalmente se decide a correr com o intruso que entretanto já está ferrado a dormir numa cama.

Os Tweets estão aqui e o stream no youtube, claro. Vale a pena ir ler, que é mesmo alucinante.

Isto é demência, não?

[será fake?]

Tagged on:

11 thoughts on “Isto sim é realidade paralela virtual doida

  1. catarina

    Nada, qual quê, nós não somos cromos de gorro. 😉
    Mas olha que estava a pensar nisto e realmente eu entendo uma reacção destas misturada com 1. uma grande moca e 2. um enorme desejo dos cinco minutos de fama. a malta é mesmo triste…

  2. snowgaze

    Ele tinha um feeling que o gajo era harmless. E era mesmo ;). E se a polícia não for tão rápida como nos filmes, às tantas a ideia dele nem foi assim tão má assim.
    (ainda não vi o vídeo. mas li os tweets. parece-me uma maneira nova de entrar em pânico)

  3. catarina

    “parece-me uma maneira nova de entrar em pânico” AHAHAHAHAH!

    Realmente é, pode é nem sempre dar bom resultado. ok, o tipo doido (o outro, não o do twitter) era harmless, mas podia não ser…e este podia chamar a bófia e bazar para fora de casa até chegarem. Enfim, há todo um leque de opções menos bizarras. 😀

  4. catarina

    btw vale a pena ver os DOIS youtubes, este que meti aqui é o primeiro, mas o seguinte é de gritos. Ele até se volta para a camara a pedir desculpa à assistência por estar sempre a chamar ao outro “dude” e ainda fica lá fora de amena cavaqueira, não sem antes vir apontar melhor a objectiva. ahahahah!

  5. catarina

    Parece que sim, moura.

    Pedro, muito obrigada! :) Damm, não vi esse teu twitt! Tou a começar a precisar de gerir melhor a minha timeline, tá visto…

  6. Pingback: Raquel Valentim

  7. emiele

    Oh Catarina, com esta levas-me mesmo a ir ver a sério como funciona essa coisa do twitter! Até ao momento fui espreitar mas fiquei de lado.
    Contudo uma história destas é tão espantosa que me faz mudar de ideias….
    :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *