A bússola eleitoral
Já tinha ouvido falar imenso da Bússola Eleitoral, mas ainda não tinha experimentado. Em desespero de causa (mais uma semana de campanha e ia à bruxa) e sem vacas para ordenhar no Farmville (prometo post sobre o assunto para breve), fui lá clicar no site e tive uma surpresa. Aquilo é giro. É mesmo. É muito rápido e simples (simplista até enfim), mas tem graça ver os resultados. E, de alguma forma, pelo menos para mim, fizeram bastante sentido. Quase que diria que terá sido esse o factor de quase decisão em quem votar. Não se perde nada e, se tiverem curiosidade, cliquem na coisa agora no período de reflexão, que vale a pena.
MMS eu?! Dass!
a mim deu-me, há algumas semanas, MMS. Nem sabia que existia
jpt, a mim tb deu, perto disso…estará quitado?!
Vítor, a ti, é lindo!!!
A mim deu PS. Como é possivel??
😀
deu MMS a quase toda a gente que conheço…
é um pouco verdade, deu MMS a uma série de gente que conheço. Ou está kitado ou basta não cuspir na sopa e vender na avó para lá ir parar
Catarina, pois eu deu me mais proximo do MEP e curiosamente ao Filipe tambem, e a varias pessoas mais. O posionamente coincide de facto com o meu, mas eh engracado ve-lo desta forma objectiva.
Estive a analisar melhor e ao comparar por exemplo com o PSD os valores sao muito melhores, mas a media eh estragada pela “etica e estilos de vida”, mas deu para perceber como eh que eles obtem os resultados. Interessante.
Ouve lá, ó moça! Então não falas do lindo imbróglio em que nos metemos?
Carla isso é interessante!
Vítor, não te chega já de análises políticas?!
Cool e JPT realmente dá mais mms que outras coisas…
Triba, não faço ideia.