Põe-te bom, caralho!
Não tivesses escrito sobre o assunto e eu ficava calada, mas já que consegues postar a partir de Santa Marta, daqui mando o recado para te pores bom depressa. Foda-se, não tens idade para solipantas pá. Essas merdas são para gajos que já têm uma porrada de anos atrás deles e que estão completamente carecas, vá, a fazer a vida negra aos bisnetos e assim. Portanto, põe-te fino depressa, meu amigo, que a tua rainha, que é a mulher mais corajosa e a melhor pessoa que eu conheço, está em casa à espera e ainda se consegue rir e tudo. Anda lá, a sério. As melhoras rápidas que, sinceramente, embora os velhos com quem partilhas o quarto possam dar bons posts, prefiro os dos Marias.
- SPM – não aguento isto, pá!
- Tempestades e Bach
não conhecia. mas ao ler: o gajo é rijo. Ou seja, o gajo é gajo. Faço minhas, sem conhecer, as tuas “põe-te bom …”
Foda-se, caralho! Que puta de linguagem é essa?
Também acho amélia, que linguajar de sabonetes. Vou por-me bom sim. Beijos e obrigado. A parte do rijo, a gaja minha mulher tem opiniões que o verificam e outras que nem tanto. Abraços e beijos.
Cati, minha querida. Já estou aqui a babar e corar com os teus comentos aqui e na caixinha do nosso gajo (sim porque caso não saibam isto é comutativo).
Ele vai ficar fino.
E eu cheia de sorte de vos ter aos dois! Uma durante o dia e o outro de noite!!DDD Llindo!!!
JPT, como vês, o gajo leu o teu recado, nem precisei de o entregar.
Amélia, é a minha (e a sua), quem não gosta mete à beira do prato.
André, atina lá amanhã nos exames e põe-te fino. Beijinhos.
Ana, minha amiga, lá estaremos amanhã, para te enfernizar a vida. beijos.