100nada

Blip (tudo o que quer saber – e eu também)

A bem dizer, este post não deveria estar aqui e sim noutra altura, mas siga, vai antes daquilo que eu tinha ideia de fazer, já que tá tudo a endoidecer com o blip.fm e a querer saber o que é e como se faz para aderir.

Bom, aquilo é um coiso – o que é sempre uma boa forma de classificar um…coiso – onde uma pessoa se inscreve, passa a ser um DJ (como eles dizem), e depois é escolher a música que se gosta de uma enorme base de dados (ou colocar um url para onde a nossa favorita está) e blipar, ie, divulgar aquele blip (aquela música que escolhemos) onde quisermos. No Twitter é automático, no resto é mais copy/paste o link. Ora ide lá ver, leiam as FAQs e façam uma vez e depois digam-me que não é giro.

PS: props é uma pontuação que se dá ao que se gosta.

PS2: lá vou eu linkar outra vez o Vasco Campilho que me ensinou como fazer da primeira vez e o Mário Pires que me tem dado umas dicas e ajudas. :)

PS3: a Ana Lutetia está a tratar de distribuir o vício pelo Plurk as we speak.

Tagged on:

0 thoughts on “Blip (tudo o que quer saber – e eu também)

  1. emiele

    Bem, eu fui uma das que perguntou, mas acho é só para saber, que sou curiosa à brava. Não me ia meter nisso. de qualquer modo vou espreitar (disse que era curiosa, não disse? :))

  2. Carla

    Mas tu tens comissão nestas merdas, pá?

    A mim por agora chega-me o FB, mas já agora vou lá espreitar. Eu sou a pessoa mais fácil de viciar do mundo, pronto.

  3. Pingback: Catarina Campos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *